Caso isso esteja acontecendo, é passivo de investigação pelo Ministério Público…

Publicado em   24/ago/2012
por  Caio Hostilio

Recebi a denúncia abaixo, via email. Caso esteja acontecendo tais atitudes irregulares, seria providencial que o Ministério Público investigue e tome as providências cabíveis, haja vista que muitas informações levam a crer que o recurso em questão se trata do PDDE.

Obs.: O texto abaixo não passou por revisão ortográfica…

Meu caro Caio,

Trabalho numa escola da rede municipal de ensino e a coisa ta feia. Vou te passar o que ta acontecendo e vc corre atrás para se embasar melhor das informações junto a seus contatos e suas fontes.

Veja bem: Na época da secretaria Misote, na semed, ela colocou lá em uma chefia uma tal de Elizabete,comumente chamada de bete. A secretaria sair e entrou  o Othon e começou um esquema pesado junto às direções de escolas, com ordem de Gardeninha de pega de dinheiro vindo para as escolas através do governo federal e gerido pelos gestores.

Essa bete era a incubida de ir às escolas falar com os diretores e pegar a grana da conta das escolas, os gestores participavam do esquema fraudulento, ela chegava junto aos gestores e dizia que o dinheiro era para enfeitar a arvore de natal. 10 mil, 15, 30 e por aí vai depois esse dinheiro era coberto com cheque sem fundos dados por ela e pelos operadores do esquema.

Meu amigo, segundo informações verídicas, a casa começou a cair quando essa bete foi buscar a grana em uma escola que era dirigida por uma senhora de nome Lindalva, antiga e sem muitas afinidades com os operadores do esquema. Ela disse que não participaria porque o dinheiro era da escola, para ser empregado na escola… e disse que preferiria ser exonerado a participar do esquema.

Aí ele foi na semed averiguar a situação e a coisa começou a vazar. Gardeninha é a chefa do esquema de desvio das verbas do ideb, e outros convênios do governo federal com as escolas da rede. RESULTADO : 12 gestores estão sendo  exonerados nesses últimos 3 dias.

Posso te informar dois desses: Diretor Robson, 75 mil, escola Mata Roma na cidade operária e diretora Ana Maria, escola Jose Ribamar Bogea na cidade olímpica 38 mil roubados. Outros dez foram demitidos….. dizem que teve um gestor que vendeu um carro para cobrir o rombo da escola que trabalha.

Meu amigo corra atrás porque a merda é feia e tem muito mais podridão que eu desconheço, nesse mar de corrupção. Corra atrás e vc terá uma grande historia de horror!  Abraçosss !!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos