Magno Bacelar mostra força em Chapadinha…

Publicado em   21/ago/2012
por  Caio Hostilio

O candidato da coligação Chapadinha Mais Feliz, o médico e deputado estadual Magno Bacelar (PV), realizou ontem, sábado (18), o primeiro grande ato de sua campanha nestas eleições municipais.

Ao lado do candidato a vice, Irmão Gomes (PSB), e dos candidatos a vereador dos treze partidos que apoiam o seu retorno para ao comando do município, ele liderou um misto de carreata e passeata, com mais de seiscentos carros, centenas de motos e milhares de pessoas. 

O evento mobilizou os partidários de Dr. Magno (como ele é conhecido), da cidade e zona rural do município, e foi uma demonstração da força política, liderança e do carisma que o parlamentar tem entre os seus conterrâneos.  

O clima no município era festivo. Por volta das 15h, uma multidão se concentrava em frente ao colégio João Gomes, no bairro Areal, aguardando a chegada de Dr. Magno e Irmão Gomes.  A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Os candidatos fizeram parte do percurso a pé, depois subiram na carroceria de um carro.  Por onde passava, o cortejo era saudado por partidários e simpatizantes do grupo 43, que se aglomeravam nas calçadas e sacadas de suas residências e comércios, segurando bandeiras e cartazes.

Ao chegar à praça do Praça do Povo, onde outra multidão se aglomerava aguardando a comitiva, Dr. Magno falou de sua trajetória de vida e da sua luta política para levar desenvolvimento para a região do Baixo Parnaíba. Ele apresentou ainda aos eleitores as propostas de trabalho para o município em sua nova gestão.

  Publicado em: Governo

14 Responses to Magno Bacelar mostra força em Chapadinha…

  1. Werlson Andres disse:

    O BICHO VAI PEGAR, PODE ANOTAR BLOGUEIRO BABÃO…VAI PEGAR PÁRA TI E TEU PATRÃO.
    A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, ficou furiosa e indignada com o discurso polêmico e bombástico do deputado estadual Raimundo Cutrim.
    Auxiliares próximos à Roseana disseram que ela entendeu que o discurso teria sido uma indireta ameaça e chantagem ao seu governo, quando Cutrim falou na tribuna que sabia de muita coisa e iria começar a falar tudo.
    Raimundo Cutrim disse que durante esta semana contará tudo que sabe por capítulos. E que se alguém se sentir ofendido poderia resolver pessoalmente com ele. E mais: que não tem medo de cara feia.
    Segundo interlocutores do Palácio dos Leões, Roseana Sarney prometeu não deixar barato as declarações de Cutrim.
    Ela teria sido aconselhado pelo pai, presidente do Senado, José Sarney, a manter calma que o momento não é de briga por conta do complicado processo em que pede a cassação do seu mandato.
    Uma coisa é certa. Se o deputado Raimundo Cutrim, que fez parte há anos do grupo Sarney, começar a falar tudo que sabe, meia República poderá cair, inclusive, Roseana. A briga promete ser feia. Anotem!

  2. Werlson Andres disse:

    ESSE POST NÃO TEM NADA HAVER COM QUE ACONTECE, BACELAR NÃO LIGA PARA VC, SÓ É PAGO PARA DIVULGAR…COMENTA AÍ
    A governadora está mais preocupada com as verdades que pode surgir que com a imagem do secretário. Dr. Aluísio está longe de ser flor que se cheire, mas tem sido muito leal(puxa saco) ao grupo, chegando a arriscar sua carreira, como todos saem, seria injusto agora ficar do outro lado. Esse “modus operandis” da família todos conhecemos. Mas, toda vez que ele vai cair chega com uma pasta e fala, “tudo bem, mas o que faço tudo com isso aqui”….rsrs

  3. Begonia Ciria disse:

    preso”, ele fala, canta meu passarinho!.
    Vamos ver Cutrim balançar os alicerce deste governo corrupto se for […], vamos ver se ele tem coragem. Primeiro as advertências, no 2°cap. vamos saber das estória escabrosa deste governo Rosengana, os inconvenientes deste governo de incompetentes. Vamos lá Cutrim, sou todo ouvido!!!

  4. Amaro Dias disse:

    Parlamento estadual bate continência para o coroné Sarney, ao invés de fiscalizar quem está patrocinando os shows.

    Os deputados maranhenses até agora não cobraram do executivo estadual, informações sobre a contratação dos artistas dos 400 anos.

    Em discurso na Assembléia legislativa, o deputado Magno Barcelar (PV) exaltou a contratação do cantor Roberto Carlos, na noite de comemoração dos 400 anos na Lagoa da Jansem. Um absurdo, todos sabem que uma apresentação do Rei Roberto Carlos é cobrado um cachê milionário.

    Se não for dos cofres do governo, sairá de algum lugar, se de fato sair da iniciativa privada, terá um interesse em jogo, e quem vai perder será com certeza o povo.

    Quem nãos abe que os empresário só entram para ganhar?

    Enquanto isso, a cidade perde, os maranhenses perdem, e os Sarney continuam debochando da inteligência do povo.

    Até quando?

  5. Marco Perilorilo disse:

    A governadora Roseana Sarney foi vaiada durante a abertura do “Rally dos Sertões”, que ocorreu na noite de sábado (18), na área externa do São Luís Shopping e este ano, em sua 20ª edição, teve a largada em São Luís.

    Ao citar a presença da governadora, o locutor do evento, ao pedir “o carinho de todos com uma salva de palmas para recepcionar nossa governadora Roseana”, a chefe do executivo foi desprezada pelo público e ainda recebeu uma sonora vaia. Não é por menos que segundo pesquisa Escutec divulgada na edição de ontem do EMA, 51,9% da população desaprova o governo Roseana Sarney.

    Sem se intimidar perante a recepção negativa dos milhares de presentes, a governadora ainda tentou amenizar a situação agradecendo a presença das pessoas que prestigiaram o evento. Após terminar de falar, a tentativa fracassou e Roseana recebeu como resposta uma vaia ainda maior.

  6. José Daniel Galleti disse:

    ENQUANTO O POVO DO MARANHÃO FALA QUE A FAMILIA SARNEY É UMA CORRUPTA E ROUBA O DINHEIRO DO MARANHÃO, VC VEM COM ESTÓRIA EM DIZER QUE TEMOS 217 MUNICIPIOS E TAL, ENTAO ME DIZ COMO ELA CONSEGUIU ESSA GRANA TODA QUE O SEU SALARIO DE GOVERNADORA NÃO CHEGA A ISSO, TE MANCA CAIO BABÃO…VEJA AÍ…POSTA

    Site Wikileaks, que pertence ao australiano refugiado na embaixada do equador em Londres, já publicou os dados de supostas contas bancárias no exterior, que são atribuídas à governadora do maranhão, Roseana Sarney, confira abaixo:

    Revolucionário Assange já fustigou Tasso e Roseana

    Transformado neste domingo num personagem reconhecido internacionalmente, capaz de desafiar até o presidente americano Barack Obama, Julian Assange está se convertendo no Che Guevara da era moderna. Com seu site Wikileaks, que já vazou documentos secretos do Pentágono sobre a Guerra do Afeganistão e a invasão do Iraque, Assange e sua legião de hackers são os revolucionários do século XXI. Lutam com a mais poderosa de todas as armas, que é a informação.

    Nessa batalha pela transparência, o Wikileaks já teve a chance de fazer dois alvos no Brasil: a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o ex-senador tucano Tasso Jereissati. Ambos tiveram dados de supostas contas bancárias no exterior expostos no Wikileaks. (Confira aqui o link para as informações de Roseana Sarney e aqui o link para as de Tasso Jereissati).

    Tudo começou a partir do arrependimento de um banqueiro suíço, chamado Rudolf Elmer. Ex-gerente da filial do Julius Baer, um dos maiores bancos suíços nas Ilhas Cayman, ele foi demitido e decidiu tornar públicos dados bancários de clientes latino-americanos. Entre eles, figuras ligadas ao narcotráfico e ao ex-presidente do México, Carlos Salinas.

    Elmer começou a postar no Wikileaks informações de seus clientes no Julius Baer. Um deles, o advogado José Brafman, ligado a Jorge Murad, marido de Roseana, e Miguel Ethel, amigo da família Sarney. Publicados em maio de 2009 pelo Wikileaks, os dados desse link que fala em US$ 150 milhões, foram negados pela família Sarney.

    Sobre Tasso Jereissati, trata-se de um link postado também em março de 2009, sobre uma empresa chamada Ancanajo Trust. O responsável pela postagem foi também Rudolf Elmer, que, depois disso, se tornou alvo de processos na Suíça por atacar um dos principais pilares da economia do país: o sigilo bancário. Apesar da perseguição, ele publicou um livro, chamado Terror Financeiro, em que fala sobre o submundo do dinheiro sujo.

    Apesar da denúncia postada no Wikileaks, nenhuma medida foi tomada por autoridades brasileiras, que poderiam abrir investigações sobre a suposta lavagem de dinheiro pelos dois políticos.

  7. Gojoba disse:

    Não sabia que se podia fazer propaganda gratuita de candidatos em blogs cuidado hostilio quein avisa amigo e

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog