Adversários partem para as agressões e a resposta é: Teresa Murad reúne milhares de pessoas no primeiro comício em Coroata‏

Publicado em   20/ago/2012
por  Caio Hostilio

A ex-deputada Teresa Murad reuniu cerca de 10 mil pessoas no primeiro comício da campanha pela Prefeitura de Coroatá, sábado à noite, em frente à rodoviária da cidade. No palanque com sua companheira de chapa, Neuza Muniz, com os deputados Ricardo Murad e Eduardo Braide, e com a ex-deputada Conceição Mota, a candidata a prefeita repudiou a violência e as ameaças que têm marcado os últimos dias da campanha em Coroatá, e prometeu reconstruir o município.

“Essa será a eleição das grandes oportunidades que Coroatá não pode perder. No nosso palanque não tem ódio, não tem vingança, não tem violência. Por isso, a família do 15 só irá crescer até o dia 7 de outubro, porque o que vemos nas ruas é que os coroataenses já escolheram Teresa para governar seus destinos nos próximos anos”, declarou Ricardo Murad, sob aplausos das milhares de pessoas que acompanharam o comício.

Eduardo Braide disse que Coroatá tem a chance de dar uma virada na sua historia, com o apoio da maior liderança política do Maranhão. “Vocês poderão contar com a força e a determinação de Ricardo Murad para trazer os recursos que Teresa vai precisar para desenvolver esta cidade”, discursou.

Conceição Mota endureceu o discurso ao condenar os atos de truculência praticados por adversários de Teresa Murad. “Eles estão desesperados porque sabem que essa campanha será vitoriosa. O povo de Coroatá não votará em baderneiros, em arruaceiros, em pistoleiros”, atacou.

Teresa Murad fechou o comício com um forte discurso, pregando a reação da população à política da intimidação dos servidores municipais imposta por seus adversários: “Sinto o clamor do nosso povo por mudança, e é isso que fortalece a nossa campanha a cada dia. Vamos chegar à prefeitura para reconstruir nossa cidade e dar melhores condições de vida ao povo de Coroatá”.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Adversários partem para as agressões e a resposta é: Teresa Murad reúne milhares de pessoas no primeiro comício em Coroata‏

  1. Rafael Donato disse:

    Como se vê, aí q estao o dinheiro q deveria ser usado na saúde do Maranhão. Pagando, aparece até 1 milhão de pessoas. Vc assecla faz vista grossa, pois gosta do grosso…rsrs.Isso q é um roubo, de sai tanto investimento assim!?.É um dessa vez talvez vc volte a uma pasta p cidade de Coroata…Ladrão já tem demais…aki , continue sendo cabide da AL…Oh Maranhao , terra de oligarcas e baboes blogueiros.

  2. Glauber disse:

    MEU CARO ISTO E VERDADE QUE O COMENTARISTA DISSE QUE SE A TEREZA GANHAR VOCE VAI COMANDAR UMA SECRETARIA?

  3. fabiano disse:

    MEU CARO CAIO,COMO VC V O POVO ESTA CANSADO DE TANTA MENTIRA,E TANTO ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO ESSE PREFEITO Q O POVO BOTOU NA PREFEITURA ACABOU COM ACOROATA,COROATA ANTES ERA CONHECIDA COMO CIDADE MODELO A CIDADE MAIS BONITA DO MARANHÃO,E HOJE?
    MAS ISSO VAI ACABAR PQ POVO QUER É TEREZE 15 15

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos