Ai tem sabotagem!!! MPMA investiga incêndio no Hospital Carlos Macieira

Publicado em   17/ago/2012
por  Caio Hostilio

As circunstâncias do incêndio, os danos ao prédio, o prejuízo à saúde dos pacientes e o sistema de segurança e emergência no Hospital Carlos Macieira são o alvo de uma investigação iniciada, no dia 14 de agosto, pela Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Cidadania. O objetivo é apurar se os procedimentos adotados pela direção da casa saúde após o incêndio na última segunda-feira, 13, foram adequados.

A investigação foi iniciada com a abertura de um inquérito civil, por meio da portaria nº 10/2012. O incêndio atingiu três andares do hospital e foi controlado pelos bombeiros após três horas. Como primeira medida, o Ministério Público do Maranhão requisitou à Secretaria de Estado de Saúde o encaminhamento do registro de imagens das câmeras internas do estabelecimento.

A promotora de justiça Maria da Glória Mafra Silva também requisitou ao Corpo de Bombeiros esclarecimentos sobre o controle do fogo e ao Instituto de Criminalística informações sobre as diligências para apurar o caso.

Os pacientes também foram visitados, nas outras unidades hospitalares, por uma equipe de assistentes sociais do Núcleo Psicossocial do MPMA. Com base nos laudos, a Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Cidadania vai adotar as medidas para concluir a investigação.

  Publicado em: Governo

8 Responses to Ai tem sabotagem!!! MPMA investiga incêndio no Hospital Carlos Macieira

  1. OUVINTE DE AM disse:

    FALSIFICARAM O RELATORIO CLIMÁTICO DO UNIVERSO, SERÁ QUE RICARDÂO NÂO VAI FALSIFICAR ESSE DO INCÊNDIO, NÂO E PRECISO SER MPMA, VOU DA A RESPOSTA FOI SABOTAGEM, COITADO DO INOCENTE QUE VAI FICAR PRESO.

    • Caio Hostilio disse:

      foi coisa de balaio….

      • papagaio verde disse:

        caio, conheço o hospital… torço para que tenha sido uma infelicidade, porem as condições da rede eletrica não inspiravam confiança… vamos aguardar as investigações e para com esta politica de apontar tudo para a culpa da oligarquia ou tudo para os balaios…

  2. JOSE RAIMUNDO SANTOS disse:

    IMPRESSIONANTE COMO ESSE PESSOAL DE RICARDO MURAD TEM A CAPACIDADE DE DISSUMULAR E DE ENCOBRIR FATOS. RELATOS DOS CADETES QUE PARTICIPARAM DO RESGATE INFORMAM QUE VIRAM UMA PESSOA MORTA, UMA SENHORA, NO CHÃO DE PERTO DE UMA DAS UTIs, APESAR DE SUAS VISÕES TOTALMENTE EMBAÇADAS PELA FUMAÇA.
    ELES AFIRMAM QUE ESSA SENHORA MORREU EM DECORRENCIA DA INALAÇÃO DA FUMAÇA, E NÃO DA DOENÇA PELA QUAL ESTAVA INTERNADA. OUTRA PESSOAS OUVIDAS FALAM QUE TINHAM MAIS DOIS CORPOS.
    RICARDO MURAD: QUANTAS PESSOAS MORRERAM NESSE INCÊNDIO?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog