Precisa-se de um Prefeito!!!

Publicado em   15/ago/2012
por  Caio Hostilio

Que não seja o João Buracão!!! Que trabalhe e não durma os quatro anos!!!

 

 Que trabalhe em prol do povo e da cidade!!! Que deixe de blábláblá…

 

 

  Publicado em: Governo

14 comentários para Precisa-se de um Prefeito!!!

  1. Glauber disse:

    Na manha desta terça-feira (14), o deputado Léo Cunha (PSC), cobrou que o Governo do Estado reestruture urgentemente o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Imperatriz. O deputado chamou atenção para a precária situação enfrentada pela instituição, que segundo ele, não conta as mínimas condições de realizar seu trabalho com eficiência.

    “São apenas 64 homens que trabalham em dois carros pipas e duas viaturas de resgate, esse numero é insuficiente para atender a cidade de Imperatriz, que sozinha possui quase 250 mil habitantes, além dos outros municípios da região Tocantina,” disse Léo Cunha.
    Léo Cunha enfatizou que a situação foi bastante visível no incêndio ocorrido na tarde da última segunda feira (13), em uma empresa de pneus, localizada ás margens da BR-010, em Imperatriz. A empresa teve grande parte de sua instalação e estoque destruídos, e devido à falta de equipamentos o corpo de bombeiros não pode combater o fogo de forma eficiente.

    Segundo informou o sargento Marcos, do 3º grupamento, quando recebem chamadas, às vezes, há necessidade de fazer uma triagem e priorizar aquelas situações mais graves. “Às vezes a população não entende, mas nós fazemos tudo que está ao nosso alcance para atender às necessidades.”

    No incêndio de segunda-feira, a ajuda teve que vir de uma empresa particular que usou um caminhão pipa para auxiliar o único que o grupamento possui funcionando atualmente. Nessas condições o fogo levou mais de duas horas até ser contido.

    “A cidade de Imperatriz possui hoje mais de 30 prédios, com 20 andares em média, e o grupamento não possui escada magirus, que é o equipamento adequado para o combate a incêndio nessas construções,” ressaltou o deputado. Somente nesse ano já ocorreram, na cidade, cinco incêndios de grandes proporções, sendo que dois deles no período de uma semana.

    É importante ressaltar ainda que por se localizar ás margens de uma Rodovia bastante movimentada, ali os acidentes automobilísticos são constantes, exigindo equipamentos especializados para o socorro das vitimas.

    A cidade também conta com um aeroporto onde pousam diariamente aeronaves de grande porte, e que, portanto, necessitam de um efetivo de 18 homens do corpo de bombeiros, trabalhando em regime de plantão.

    Desde que assumiu o mandato em fevereiro de 2011, Léo Cunha já fez várias indicações ao governo no sentido de melhorar as condições do grupamento de Imperatriz, entre elas: a ampliação do quartel e a viabilização de uma plataforma de combate a incêndio.

    Além das solicitações já encaminhadas ao Estado, o deputado também esteve pessoalmente no 3º Grupamento do Corpo de Bombeiro onde tomou conhecimento das reivindicações da corporação para que a instituição possa realizar seu trabalho com eficiência.

    NÃO VEJO VOCE FAZER UM COMENTARIO SOBRE O CORPO DE BOMBEIROS!

  2. Roberto Tozzi disse:

    Enquanto os blogueiros asseclas batem em João Castelo, ele cresce…e a situacao dos baboes é desesperada…não te preocupa q ele vai tapar o buraco negro q vc ia doar…..rsrs. Isso faça campanha contra…pois ele n liga p despudoradas malucas. Procura é defender teu patrão Ricardo sobre o incendio ….

  3. OUVINTE DE AM disse:

    Nâo e só de Prefeito de Sâo Luis, precisa-se de um Governador, de um secretario de saude que respeite a saude dos maranhenses, de jornalistas serio que seje indepedente, tu viu aquele cano azul então esse buraco e da caema não seje leviano.

  4. Dante Cabral disse:

    Vejam só como vc não tem valor. Eu passei hj pela fonte do Ribeirao e o buraco está consertado há séculos. Então poste uma foto por lá atualmente. Como vc merece é muita bolacha na sua venta…fica mentindo em blog , isso é ato vc vale babao .

    • Caio Hostilio disse:

      Doido, e passaram lá agora e o buraco continua…

      • Fernando disse:

        E a Fonte do Ribeirao, cartao postal de nossa cidade, ele ja ajeitou??? É so marginal fumando diamba e mijando ali. Esse cara é louco Caio. Explica ai de onde Castelo esa tirando grana para pagar 180 veiculos de carros de som. Haaa me esqueci que ele guardou o troco dos 73 mi. Ele esta é fudido no debate que tiver entre os candidatos a Prefeito. No facebook é generalizado as piadas desse governo podre, fraco, furreco dele. Ja tem ate uma lista de promessas feitas por ele em 2008 rodando e NADA, nem 10% foi cumprido. Vao vcs Casteletes fantasiar la na PQP. Vcs moram em Sao Luis. Aqui tudo se sabe e pior, se ver ao vivo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos