Belezinha é a candidata de fachada e Isaias Fortes é o candidato irresponsável…

Publicado em   15/ago/2012
por  Caio Hostilio

Essa estratégia já estava mais que na cara!!! A Belezinha apenas emprestou o nome para ser a candidata no lugar de Isaias Fortes, em Chapadinha, visto que o ex-prefeito é ficha suja.

Em compensação, caso ganhe as eleições, a Belezinha não sairia de mãos abanando. Ela seria a única fornecedora da Prefeitura, isso através das empresas que possui… Muitos podem dizer: “Mas como pode, se ela é a prefeita?” E pra que serve os laranjas!!! É só colocar como proprietários das empresas seus cupinchas de confiança.

Enquanto isso, quem comandaria a Prefeitura seria o ex-prefeito Isaias Fortes.

Como toda armação sempre deixa uma ponta de fora, eles contaram tudo, num comício realizado na sexta-feira (10).

Pois não é que o ex-prefeito Isaias Fortes prometeu em palanque que vai abolir as multas de trânsito e deixar de apreender as motos em situação irregular!!!

Agora com toda sinceridade, esse cidadão tem condições de governar uma cidade? Como pode um ex-prefeito estimular o ilícito? Estimular que pais de família e pedestres coloquem suas vidas em rico?

Leis são para ser cumpridas!!! E quem deve dar o bom exemplo primeiro é o prefeito!!! E o senhor Isaias Fortes, com a ganância de angariar votos, faz uma promessa indecorosa, canalha e irresponsável como essa?

Esse tipo de promessa deveria ser repreendida pelo Ministério Público e até o TRE, haja vista que vai contra todos os princípios democráticos e de sensatez.

Que a população de Chapadinha repugne essa promessa e os motoqueiros da cidade passem a refletir de que o ex-prefeito não está preocupado com a vida deles, mas sim com seus votos apenas!!!

  Publicado em: Governo

8 Responses to Belezinha é a candidata de fachada e Isaias Fortes é o candidato irresponsável…

  1. Eleitor de Chapadinha disse:

    Você realmente é uma pessoa de extrema inteligência, sr. blogueiro Caio Hostilio, sabe perfeitamente que é justamente isso que o larápio do Magno vem fazendo ao longo dos anos, e nem por isso você deixa de apoiá-lo, não é verdade? Por que será? Quando você diz “E pra que serve os laranjas!!! É só colocar como proprietários das empresas seus cupinchas de confiança” você está justamente dizendo o que o dr. ficha suja sempre fez e sempre fará pois é de sua índole. Não julgue as pessoas sem conhecê-las.

  2. Brenna Almeida disse:

    até hoje to rindo dessa história…Só em Chapadinha pra acontecer isso, e o povo ainda aplaudir… trágico!

    • Caio Hostilio disse:

      Esse doido e que vai governar e a doida ganhar dinheiro… Ah!!! Caso ganhem, coisa dificil….

      • Eleitor de Chapadinha disse:

        Errou triplamente em seu comentário infeliz seu blogueiro, pois não é ele quem governará, ela não irá ganhar o dinheiro que dizes que vai ganhar e não é se ela ganhar, pois isto já é certo, pois o povo de Chapadinha abomina a idéia de ver o larápio mor do Magno Bacelar novamente na prefeitura. Mais um equívoco seu é que ambos não são doidos como dizes que são, portanto você está completamente fora de sintonia.

  3. Valdeci disse:

    E pra lacrar o caixão, o filho como presidente da câmara. Tô certo ou tô errado!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog