Trabalhadores ribamarenses dizem SIM para Gil Cutrim

Publicado em   13/ago/2012
por  Caio Hostilio

Mais de 250 pessoas, dos mais variados setores, conversaram com o prefeito e ratificaram apoio ao seu projeto de reeleição.

Durante reunião realizada esta semana, representantes de várias classes de trabalhadores do município de São José de Ribamar ratificaram total apoio a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB).

Participaram do encontro mais de 250 pessoas, moradoras da cidade, com vínculos empregatícios na iniciativa privada e no setor público.

“A reeleição do prefeito Gil é a garantia de que a administração pública de São José de Ribamar continuará no caminho certo. É a garantia de que os recursos públicos, ao contrário do que acontecia até 2004, continuarão a ser empregados com responsabilidade e em prol do povo”, avaliou a funcionária pública Vanessa Lima.

Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B), Gil Cutrim apresentou as suas propostas de governo para os próximos quatro anos, que receberam o aval do público presente.

De acordo com o prefeito e candidato a reeleição, São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, vem se destacando nos cenários estadual e nacional ao longo destes quase oito anos graças as políticas públicas eficientes, que tiveram início na gestão do ex-prefeito Luis Fernando Silva, atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, e que estão tendo continuidade na sua administração.

“O tempo do atraso já passou e o povo não o aceita mais. Ao longo destes quase oito anos, fizemos muito em todos os setores da administração. Mas ainda é necessário fazer muito mais para recuperar o tempo perdido até 2004. E é isso que iremos fazer: continuar trabalhando, com muita responsabilidade e transparência, para fazer um município bem melhor a cada dia”, afirmou Gil Cutrim, que fez questão de agradecer o apoio da classe trabalhadora da cidade.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Trabalhadores ribamarenses dizem SIM para Gil Cutrim

  1. OUVINTE DE AM disse:

    Ribamar esta se destacando e na sujeira, entra nas transvessais para você olhar que o povo ainda aceita o atrazo, vai no hospital para você ver como se conduze um paciente para o socorrão, Gil, Julio, nenhum dos dois tem compromisso com essa cidade sagrada.

  2. Ana disse:

    Boa Caio. Esse aí deve ser comedor de pipoca e mocotó, que gostava da máfia que governava Ribamar até 2004. Vai pastar em outro campo pipoqueiro porque o povo de Ribamar não aceita mais gente da tua laia.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog