Informativo

Publicado em   10/ago/2012
por  Caio Hostilio

Técnico-administrativos da Ufma decidem apresentar contraproposta ao Governo
Em assembleia geral da categoria realizada na manhã de hoje (9), os Técnico-administrativos em Educação da Ufma aprovaram a rejeição da proposta apresentada pelo Governo Federal e continuação da greve. Entretanto, os trabalhadores decidiram autorizar o Comando Nacional de Greve – CNG e a Fasubra (Federação que representa a categoria), em Brasília, a buscarem junto ao Governo a ampliação da proposta, para que esta mantenha a linearidade entre as classes A, B, C, D e E, vigentes no Plano de Carreiras (PCCTAE), com garantia de continuação da paridade entre ativos e aposentados.

Só para os invejosos!!! Fischer traz convite para posse no STJ

O Ministro Felix Fischer veio ao presidente José Sarney trazer convite para sua posse na presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), dia 31, às 16 horas. Estava acompanhado do ministro Gilson Dip, também do STJ. Sarney garantiu presença.

Pelo ao menos isso!!! Escolas do interior dominam futsal nos JEMs 2012

As cidades de Carutapera e Imperatriz estão em festa uma vez que são destes municípios os campeões do futsal feminino e masculino, respectivamente, dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria Infantil (de12 a14 anos). Com as conquistas, as equipes do interior irão representar o Maranhão nas Olimpíadas Escolares no mês de setembro, em Poços de Caldas (MG). Na disputa do futsal feminino, o Olímpia (Carutapera) sagrou-se campeão ao derrotar o São José (São Luís) por2 a1 na decisão realizada no Ginásio Castelinho. Após empate sem gols no primeiro tempo, a escola do interior mostrou força e abriu2 a0 de vantagem.

Caramba!!! Os advogados de defesa do Mensalão estão classificando seus clientes como meros mensageiros, bedéis, carregadores de malas e “mulas”!!!

Tudo indica que os acusado pelo procurador-geral da República de formação de quadrilha e de vários ilícitos não passavam de um bando de mulas!!! Será que esse pessoal todo fizeram parte dos safáris na África? Só pode!!! Um dos acusados que andava pra todo lado com malas recheadas de dinheiro, o seu advogado disse que ele, o tal Cláudio Genú, era apenas um pobre assessor do PP, que tinha a missão de ter recebido, em nome dos então deputados federais do partido, José Janene, Pedro Corrêa e Pedro Henry, a quantia em espécie de R$ 1,1 milhão. O advogado pediu que fosse analisada a situação do seu cliente, ou seja, “mula”, com moderação.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos