Tai na enrolada em que Márcio Jardim colocou o seu protetor Quaquá e o presidente Lula!!!

Publicado em   08/ago/2012
por  Caio Hostilio

Querendo dá uma do último biscoitão do pacote, Márcio Jardim terminou colocando o prefeito todo enrolado Quaquá de Maricá numa tremenda roubada com a rapaziada de Maricá, que sabe das presepadas dele, que inventou 120 subsecretarias para acomodar os “companheiros” dos mais diversos lugares…

Márcio Jardim chorou para Lidinberg Farias, que não quis arrumar uma boquinha pra ele nem no Senado e nem tampoucoem Nova Iguaçu, onde fora prefeito, mas viu na bagunça de Quaquá uma vaga para empurrar Márcio Jardim e mantê-lo perambulando por Brasília.

Aí Márcio Jardim vai ao lugar de Lidinberg acompanhar Quaquá, que fora pedir a Lula se poderia ver uma fórmula de referendar sua candidatura… Lula deu logo um fora…

Márcio Jardim aproveita a foto do encontro para alfinetar Washington Luiz, que é Vice-Governador de Estado, além de candidato a prefeito de uma capital e diz ao jornalista que tem mais prestigio com o ex-presidente que o Washington…

Agora, veja abaixo a repercussão em Maricá da matéria desse blog… Ah!!! O site Território Livre é o mais acessado da Região que abrange: Maricá, Itaboraí, Saquarema e São Gonçalo…  

 

  Publicado em: Governo

8 Responses to Tai na enrolada em que Márcio Jardim colocou o seu protetor Quaquá e o presidente Lula!!!

  1. Alvaro Melo disse:

    Cuidado…vc não sabe qm é Márcio Járdim…vc é frouxo e viado . Não vamos levar em conta as suas nigrinhagens…Vc é muito fraco….babao oligarco.

    • Caio Hostilio disse:

      E ele sabe quem sou eu? frouxo e viado é você, canalha!!! Essa tua linguagem de paraiba não sei nem do que se trata!!! Fraco? Por que? Você é forte demais!!! Camarada, não tem esse papo de ameaça, ainda mais pra cima de muá… Você acha que ele e você vão me matar ou me dar porrada… É isso? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… Caramarada, cuidado porra nenhuma!!! Se você quer me ameaçar de alguma coisa basta me ligar ou passar um email, que está ai no blog.

  2. Jonas disse:

    Esse Marcio Jardim é um grande palhaço …. Na época ele vivia dizendo que iria bater em Décio Sá para os 4 cantos da cidade …. Agora esse cumpixa dele falando que és um professor Caio …. Acho que ele esqueceu que você tem filho e do ocorrido na assembléia legislativa com Cesar Belo…

    • Caio Hostilio disse:

      Ele está morando na minha área e recebendo por um lugar que mora minha família… Mas não ameaço ninguém… Mesmo tendo um filho e sobrinhos que adoram praticar lutas valendo, exatamente naquela região BSB, BH e RJ… Prefiro respeitar as pessoas… Já fui maluco demais, dentro do próprio PT, não desse PT atual, mais do Xiita, que até a direção tinha receio. Eramos do tipo: Perdido 1, perdido por 10… Não gosto de ameaçar ninguém… E gosto do Márcio Jardim e até temos uma boa relação…

  3. sahib disse:

    VC TÁ COM NIGRINHAGEM MESMO, TÁ PARECENDO AQUELAS PUTAS DE PUTERO RUIM, SÓ FALTA VC DIZER QUE FOI MARCIO JARDIM QUE MANDOU MATAR O VEADINHO, SÓ PODE, VC TEM É PROBLEMA PESSOAL CONTRA ELE, E O BARCO DE VCS TÁ AFUNDANDO, ESSA MATERIA É UM ABELA DIARREIA MENTAL SUA HEIN!!! BEM SEU ESTILO, EI A TUA CANDIDATA CONTRATOU O DUDA MENDONÇA QUE TÁ SENDO PAGO PELO GOVERNO DA TUA PATROA ANA JANSEN, E ELA AINDA TA EM TERCEIRO CARA, VAI PERDER DE NOVO, QUE NEM EU FALEI PRA VC A QUATRO ANOS ATRÁS.

  4. Ricardo do Apicum disse:

    Marcio Jardim depois que pegou um chifre do seu amigo Junior Aziz ficou lelé da cuca. Nunca meteu um prego numa barra de sabão, disso todo mundo sabe. É um caso perdido.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog