Aí está o porquê de ele ser o mais bem sucedido político da história do Brasil… Coisa que causa muita inveja!!! Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais reúne-se com Sarney

Publicado em   08/ago/2012
por  Caio Hostilio

No olho do furacão estão os dois maiores atos de corrupção já visto nesse país, segundo os especialistas e a própria mídia paulistana e a Globo. Uma corre no STF (mensalão) e a outra no Congresso Nacional (CPI do Cachoeira), ambas envolvem os falsos moralistas… Enquanto isso o homem mais perseguido por estar a mais de 60 anos na vida pública, sem nada comprovado que macule sua vida, mexe com o país, aos 82 anos, com o seu projeto “Novo Código Penal”… Esse mundo não dá muitas voltas!!!

O presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), Claudio Lopes, acompanhado por mais de 20 outros representantes do Ministério Público, foi recebido, nesta manhã pelo presidente do Senado, José Sarney. Claudio Lopes disse ao senador Sarney que os procuradores necessitam criar um mecanismo de diálogo com o Congresso para ouvir as demandas parlamentares e contribuir com os debates legislativos.

“Nosso objetivo é criar um mecanismo de diálogo com o Congresso. É de fundamental importância uma interlocução com os parlamentares para que a gente possa ouvir as demandas do Congresso em relação ao Ministério Público e simultaneamente contribuir em discussões relevantes que acontecem nesta casa sobre questões como o Novo Código Penal e outras propostas de leis relevantes”, declarou Claudio Lopes em entrevista ao sair do encontro com Sarney.

  Publicado em: Governo

8 comentários para Aí está o porquê de ele ser o mais bem sucedido político da história do Brasil… Coisa que causa muita inveja!!! Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais reúne-se com Sarney

  1. Begonia Ciria disse:

    Faça o seguinte…vai la servir de capacho para ele…É muita babação por esse homem. Coitado ninguém gosta de vc, velho tatuado, tem uma nomeação por causa de Ricardo. Fernando e Rose não gostam de vc, imagina o pai, que quando vai conversar com ele, vai logo dizendo, la vem o assecla do Ricardo….rs.

  2. jadson abrantes disse:

    se eu fosse a morte esse verme nao existiria mais, sinto nojo so em penssar que esse crapula e meu conterranio ai q noooooooooojo.

  3. JOSE RAIMUNDO SANTOS disse:

    Para nós, a maioria dos MARANHENSES, José Sarney representa apenas A MALDADE, A TRAIÇÃO, A CORRUPÇÃO, A EXPLORAÇÃO E O EGOISMO; a sua biografia, por mais que ele se esforce no final da sua vida infame, jamais mudará. A HISTÓRIA JÁ O CONDENOU! Você que diz conhecer um pouco de História, pois diz ter lutado contra a Ditadura, deveria ser o primeiro a combatê-lo. Mas o vil metal, como bem disse Elis Regina, faz sua cabeça, a ponto de enaltecer essa figura decrépita e repugnante. Ainda bem que naquele mesmo senado em que habita esse réptil, há pessoas honradas como um Pedro Simon. Mas sua especialidade é defender crápulas, como Ricardo Murad, não é mesmo, seu velhaco?

  4. jadson abrantes disse:

    Cara palida, para os corruptos sou pior que veneno!estarei o tempo todo na mente deles.por um maranhao sem corrupcao:jadson abrantes de Guimaraes pra queimar no nos neuronios dos ladroes.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos