Para desespero de seus adversários, principalmente da atual gestão!!! Alexandre Almeida faz o lançamento oficial de sua campanha e diz que Timon está sendo administrada de forma desastrosa

Publicado em   04/ago/2012
por  Caio Hostilio

Com a presença do povo timonense e dos candidatos a vereadores da Coligação “Timon é daqui pra frente”, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) e a professora Uerly Queiroz (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeita de Timon, fizeram, na noite desta sexta-feira (03), o lançamento oficial de suas candidaturas, no Bairro Parque Piauí.

Centenas de pessoas estiveram presentes à cerimonia de lançamento oficial da candidatura de Alexandre Almeida, que fez questão de ressaltar que o início dessa jornada não poderia acontecer em outro lugar. “O início de nossa campanha não poderia ser em outro lugar, pois foi aqui nessa rua que eu fiz minhas primeiras amizades, aprendi a andar de bicicleta, jogava peteca na rua com meus colegas e foi aqui também que iniciei a minha caminhada rumo à Câmara Municipal, em 2004 e rumo à Assembleia Legislativa, em2010”, destacou.

O candidato voltou a criticar a situaçãoem que Timonse encontra hoje, focando especialmente nos problemas com o abastecimento de água, saneamento básico e conservação das ruas da cidade, classificando a atual administração municipal como desastrosa. “O desastre administrativo que aí está não pode continuar. Temos que mudar, mas não queremos fazer uma mudança de lado e sim uma mudança de rumo. Queremos uma cidade bonita, que possa nos orgulhar e que não que nos deixe triste. Queremos uma cidade que nos dê a possibilidade de realizar os nossos sonhos”.

Alexandre enfatizou ainda que, “não é voltando para o passado, que já conhecemos, e que já nos envergonhou, que vamos mudar Timon”. Entre os problemas de Timon que Alexandre Almeida aponta como mais preocupantes estão o abastecimento de água na cidade e a assistência em saúde. “Timon recebeu milhões de reais para resolver o problema da água, mas isso ainda não está resolvido. Na área da saúde, é uma vergonha Timon ser a 3ª maior cidade do Maranhão e não ter sequer um leito de UTI”, frisou.

Entre as propostas apresentadas pelo candidato estão o compromisso de pagar em dia os servidores públicos municipais, garantindo assim as condições de trabalho necessárias para a boa prestação de serviços à população; implantação de escolas de Tempo Integral em toda a cidade, começando pela Unidade Escolar Nazaré Rodrigues; implantação de um sistema de tratamento de água, para garantir o abastecimento total no município; além de implantar um parque industrial em Timon. “Não podemos mais ficar na condição de sermos apenas uma cidade dormitório, para isso vamos implantar um parque industrial em Timon, com o objetivo de atrair investimentos para a nossa cidade”, ressaltou.

Todos os candidatos a vereadores da Coligação “Timon é daqui pra Frente” estiveram presentes ao lançamento oficial da campanha do candidato a prefeito Alexandre Almeida e da candidata a vice-prefeita Uerly Queiroz. Entre os candidatos que se apresentaram ao público presente, havia um ponto em comum em todos os discursos: o sentimento de que a mudança em Timon não pode mais esperar. O candidato Irmão Oliveira (PSC) que já foi morador do Parque Piauí, informou que os problemas encontrados há 40 anos são dos mesmos identificados hoje no bairro.

“O último gestor recebeu milhões de reais do Governo Federal para resolver o problema do abastecimento de água e não resolveu. As coisas mudaram pouco por aqui, então podemos afirmar que aqueles que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, perderam a vez”, afirmou Irmão Oliveira. O candidato Adão da Ceasa (PSC) também destacou que, “esses grupos que aí estão, não podem mais administrar essa cidade, pois não conseguem resolver os problemas de Timon”.

Já a jovem candidata a vereadora Jhussyenna Reis (PSD), lembrou que o grupo do candidato Alexandre Almeida é o único que traz uma mudança real, com o potencial para fazer as mudanças que Timon precisa. “Esse é um grupo que tem a proposta de mudar, porque os outros muito prometeram e nada fizeram. O que ganha a eleição não é cartaz bonito, não é som alto, não é dinheiro. O que ganha a eleição é a consciência de cada um de vocês, exercendo o seu direito de votar, analisando e votando pela mudança que Timon precisa”, destacou.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Para desespero de seus adversários, principalmente da atual gestão!!! Alexandre Almeida faz o lançamento oficial de sua campanha e diz que Timon está sendo administrada de forma desastrosa

  1. Paulo disse:

    Rapaz esse Alexandre Almeida é puro blefe. Dá uma volta em Timon e conversa com as lideranças locais que tú vai saber quem é ele. Tem fama de traidor pois traíu a maioria dos que o apoiaram para Deputado. Até o primo Jaonias Moraes ele traiu e hoje o memo está com o Edivar. Da uma volta em Timon que tú conta a quantidade de carros adesivados de Alexandre e de cartases nas portas se tua acha dez te dou um prêmio. Alexandre não tem apoio de nenhum vereador equanto Edivar tem dez vereadores. Na verdade alexandre só conta com o apoio da Governadora que em Timon por ter sido traída em 2006 pela Prefeita Socorro está potencializando Alexandre para punir Socorro Waquim. Acho um erro da familia sarney fazer isso pois se esquece que além de Socorro estão punindo diversos cabos eleitorais que votaram em Roseana e não tem nada haver com a briga dela e da Prefeita. Esquece Rosena tambem que está sacaneando com o Edivar Ribeiro que mesmo que não vença essa eleição será uma grande liderança no Município e saberá dar o troco na familia sarney quando eles precisarem dele. cinceramente, entregar o poder pro Luciano Leitoa só por vaidade é um erro. Se Luciano Leitoa for eleito será por culpá de Alexandre Almeida e da Governadora, se isso acontecer palmas para Flavio Dino que terá em Timon um Prefeito. Quanto ao PT, Alexandre diz que foi uma decisão democrática que fez a sigla ficar com ele, o que ele chama de democrático foi a decisão da Executiva Estadual que fez intervenção em Timon pra dar o Partido para ele, isso é democrático? Pois no diretorio Municipal ele perdeu por 20 votos a 4. Depois perdeu na Executiva Nacional. Ora quem não sabe que o PT de Maranhão quem manda é Roseana por isso ele conseguiu interveção pois Monteiro e Washinmgton são dois bundas moles e em Timon trairam até aqueles que brigaram por eles para dar o PT por Alexandre.

    • Caio Hostilio disse:

      O que interessa é que em Timon tanto os Waquim quanto os Leitoas já mostraram que são péssimos gestores públicos, mesmo recebendo milhões e milhões em recursos públicos e não fizeram nada, nadica de nada… Apesar de tudo, Luciano Leitoa ou Alexandre Almeida são as únicas opções coerentes nessa cidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog