Alexandre Almeida afirma que grupos políticos se revezam na prefeitura de Timon

Publicado em   04/ago/2012
por  Caio Hostilio

O candidato a prefeito de Timon, deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), afirmou na noite desta quinta-feira (02), que os grupos que já passaram pela prefeitura ficam se revezando no poder. “Timon não é mesa de ping-pong para que esses dois grupos fiquem se revezando no poder. Ao todo esses grupos já tiveram cinco mandatos cada um, seja na prefeitura, no legislativo estadual ou na câmara federal e mesmo assim Timon continua padecendo”, afirmou.

A declaração foi feita durante o lançamento da candidatura do Dr. José Torquato Neto à vereador, pelo Partido da República (PR), na Vila do Bec. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de centenas de populares. O candidato a prefeito conversou com a população e ressaltou que os problemas identificados hoje em Timon são os mesmos encontrados em 2004 quando a atual gestão municipal foi eleita.

“É triste saber que a população não tem saúde de qualidade, não tem água nas torneiras, as ruas estão esburacadas e cheias de lixo. Não foi para fazer a mudança que a atual prefeita assumiu o compromisso com a população? Mas em 2004, quando ela foi eleita, tínhamos em Timon, os mesmos problemas que encontramos na cidade hoje e vemos que pouca coisa mudou”, relatou. O candidato provocou a população a mudar os caminhos seguidos pelo município. “Timon precisa mudar de rumo. O rumo que Timon tem que seguir é daqui pra frente. Quem teve a oportunidade e não fez, perdeu a vez”, ressaltou.

O presidente do diretório municipal do PR, professor Humberto da Silva, esteve no evento e contou que Alexandre Almeida foi eleito deputado estadual com o voto de Timon e está pronto para continuar trabalhando pela cidade. “Com o voto do povo de Timon e o aval da Governadora Roseana Sarney, ele está pronto para trazer o melhor para a saúde de nossa cidade, para acabar com a buraqueira em nossas ruas, para pagar o salário dos servidores sem atraso. Agora é a hora desse jovem, vamos votarem Alexandre Almeidapara melhorar Timon”, disse.

A professora Uerly Queiroz (PT), candidata a vice-prefeita de Timon, afirmou que para melhorar a cidade é preciso mudar o executivo e renovar o legislativo. “Olhando a nossa cidade vemos que precisamos renovar, pois a situação está cada vez pior. Então no dia 07 de outubro vamos realizar a verdadeira mudança, a mudança dos projetos, pois temos um compromisso com a mudança e junto ao povo podemos construir uma Timon melhor”. Alexandre Almeida ressaltou ainda que seu desejo é que a população lhe proporcione a chance de mostrar que pode fazer diferente pela cidade. “O que peço a vocês é o que vocês já deram duas vezes para os grupos que passaram pela prefeitura de Timon: A oportunidade de mostrar o meu trabalho”.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Alexandre Almeida afirma que grupos políticos se revezam na prefeitura de Timon

  1. Idi Ota disse:

    Ué, ele num foi IMPUGNADU, pelo qui mi disseraum, num vai mais concorrer, num é?

    Timoneiro tem qui dá chanci é pra gente di bem, naum pra bandido vistoso de almofadinha. Vai cuidá dos probremão qui deixaste pelo INMEQ, antístrofe qui a PF ti pegue, deputadozinho.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog