Lula garante a Washington participação na campanha

Publicado em   30/jul/2012
por  Caio Hostilio

O candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Juntos por São Luís”, Washington Luiz (PT), passou a segunda-feira (30) em São Paulo.  Washington participou de um café da manhã com o ex-presidente Lula, que garantiu que São Luís é uma das poucas cidades que visitará durante o período eleitoral. O encontro reuniu candidatos a prefeito do PT de todo o Brasil.

O ex-presidente Lula também afirmou que a candidatura de Washington é muito importante e destacou que a partir da sua eleição, São Luís passará por uma profunda transformação, pois terá uma administração focada no bem estar da população, na responsabilidade administrativa, no desenvolvimento sustentável e na participação popular.

“O presidente Lula garantiu que virá a São Luís, e também terá participação em nosso programa. O presidente Lula está com a gente nesta luta e acredita que o modo de gestão petista irá transformar a nossa cidade”, disse Washington Luiz.

Após encontro com o ex-presidente Lula, Washington Luiz foi recebido pelo presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão. Na pauta do encontro eleições 2012 e questões partidárias no Maranhão.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Lula garante a Washington participação na campanha

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Esse é o grupo que almeja tomar São Luís a qualquer custo, para terminar de empobrecer o Maranhão. Tudo que eles sempre sonharam. Com o sarnopetista do Washington, que vendeu o PT para a sarneysada, eles acharam que agora iam tomar conta da Ilha Rebelde, mas quebraram a cara, pois o mesmo ainda patina nos 3,5 % das intenções de voto, podendo chegar, no máximo, aos 7%. Fizeram de São José de Ribamar um modelo de gestão, para tentar enganar aos incautos de São Luís, ressalvando-se que Luís Fernando foi, de fato, um excelente gestor, totalmente diferente do grupo em que habita, verdade seja dita. Mas ele é apenas um, sem muita força num ninho de serpentes…
    Hoje, ao chegar em São Luís, por terra,se chegar, já que a BR virou sinônimo de risco iminente de vida, por exemplo, vê-se um matagal sem fim, quase invadindo a BR, diminuindo a visibilidade dos motoristas. Pelo ar, de avião, temos que passar pela Aerotenda, que teimam em chamar de aeroporto. As praias de São Luís têm simplesmente 21 pontos de desembocadura de esgotos in natura, verdadeiras fontes de contaminação, o que afasta , e muito, os turistas, com taxa de ocupação dos hotéis de cerca de menos de 50%, em pleno mês de julho, nas férias. Água potável, em alguns bairros passam-se até 03 dias sem um pingo nas torneiras; em outros, dá dia sim, dia não; voltamos à época de Ana Jansen, com carros-pipas a distribuir água de qualidade extremamente duvidosa aos bairros da periferia. Por outro lado, dos 72 hospitais prometidos, até agora nem metade foi entregue, sendo que outros estão abandonados, com jumentas prenhas e urtiga a crescer em seus pastos, verdadeiros monumentos à corrupção.
    È necessário uma mudança excepcional no Maranhão, tirando-se essas raposas que governam este Estado e a maioria dos municípios maranhenses com as mesmas práticas arcaicas. Isso tem que ser pelo voto, já que, neste Estado, tanto o Ministério
    Público quanto o Judiciário parecem que são cegos, mudos e surdos, pois não há, até agora, nenhum prefeito ou ex-prefeito preso, por corrupção, que a população vê e se revolta, mas esses órgãos nada fazem. Filhas e filhos de prefeitos desfilam de carrões e ostentam riquezas incompatíveis com suas rendas oficiais, mesmo com o nepotismo a lhes dar guarida.
    Como diria Victor Hugo: ENTRE UM GOVERNO QUE FAZ O MAL E O POVO QUE O CONSENTE HÁ UMA CERTA CUMPLICIDADE VERGONHOSA!!!

    • Caio Hostilio disse:

      A ilha é rebelde mesmo!!! pois continua com as palafitas e o Zero foi pro espaço!!!! SEm o preço bom!!! sem os 3 quilos de leite e sem aula!!! É muita rebeldia!!! O Caostelo deixa qualquer um rebelde!!!

  2. FEFÉ disse:

    coitado dessa macaxeira podre !!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog