Lula é o verdadeiro exemplo de companheirismo, mesmo o seu aliado estando em baixa…

Publicado em   30/jul/2012
por  Caio Hostilio

Por mais que falem de Lula… De que ele é analfabeto… Despreparado… Sapo Barbudo e demais adjetivos, o ex-presidente da República tem qualidades que a maioria esmagadora dos políticos está longe de obter, tais como a coragem, o companheirismo, a determinação e, principalmente, a humildade.

Para Lula, o candidato dele pode aparecer em último lugar, mas ele não desiste e aí é que vai pra cima com vontade, além de buscar alternativas para reverter o quadro.

Ele não se esconde e fica com medo da derrota… Se vier a derrota, ela foi de todos e não só do candidato escolhido… Isso é companheirismo.

Lula luta para angariar forças para o candidato escolhido por ele. A maior demonstração disso é a disputaem São Paulo, onde ele sabe que a briga com o PSDB sempre foi uma luta árdua, mas não desiste nunca e mesmo ainda se recuperando vai a luta.

Se tiver que se aliar ao Maluf, ele não titubeia, pois sabe que a mídia vai falar dele, mas sabe também que se fossem os tucanos que fizesse o mesmo, nada seria cobrado. Isso é o falso moralismo… O que interessa é que Maluf tem voto e isso ninguém pode negar, principalmente por ser uma disputa apenas na cidade de São Paulo.

Aqui na disputa de São Luís, vejo os falsos moralistas fazerem coisas estranhas!!! Quem é o PDT de Weverton Rocha – que pagou R$ 5 milhões para derrubar as paredes do Costa Rodrigues – para proibir a presença de Edivaldo Holanda na campanha do filho Edivaldo Holanda Junior?

Por que Flávio Dino se afastou da campanha de Edivaldo Holanda Junior? Porque o rapaz patina e não consegue mostrar a que veio e isso pode queimar as pretensões do “comunista” para 2014?

Por que a governadora Roseana, que teve 44% dos votos dos ludovicenses em 2010 e os seus deputados estaduais que obtiveram as maiores votaçõesem São Luísnão participa ativamente da campanha de Washington Luiz? Por que ele aparece apenas com um dígito nas pesquisas? E daí?

O bonito da democracia é a disputa e que vença aquele que se saia melhor… O resultado de uma eleição não reflete em outra, caso fosse assim, Lula não teria ganhado duas vezes para presidente da República e elegido Dilma, haja vista que perdeu todas as eleições para os tucanos no maior colégio eleitoral do Brasil.

A política da espreita é para os covardes, para aqueles que não confiam em si mesmos e temem seus adversários.

Em minha opinião, a estratégia do futebol estar para política, ou seja, “a melhor defesa é o ataque”…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos