Teresa dá a largada à campanha rumo à Prefeitura de Coroatá‏

Publicado em   28/jul/2012
por  Caio Hostilio

Uma grande festa popular marcou a inauguração do comitê central da candidata a Prefeitura de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), na manhã deste sábado (28). Uma multidão compareceu à Praça José Sarney para declarar apoio à candidatura da ex-prefeita, que tem como companheira de chapa a veadora Neuza Muniz (PMDB), e como principal cabo eleitoral o deputado estadual Ricardo Murad. “A força desta campanha está no coração, no amor que Teresa sente pelo povo coroataense, que vai ele elegê-la em outubro”, afirmou ele, sob aplausos.

Dezenas de candidatos a vereador que integram a coligação “Coroatá livre para crescer” se revezaram na tribuna e enfatizaram que há em Coroatá um sentimento de mudança, que tem fortalecido a cada dia a candidatura de Teresa. “Coroatá merece ter um prefeito de respeito, e que respeite as pessoas”, declarou a ex-deputada Conceição Mota.”Juntas vamos desenvolver um grande trabalho de reconstrução da nossa cidade e da dignidade do nosso povo”, afirmou a candidata a vice-prefeita.

Ricardo Murad declarou sua alegria em ser recebido de forma tão calorosa e alegre pelo povo de Coroatá, sua cidade natal, e afirmou que com a vitoria de Teresa Murad o município terá um novo tempo de trabalho, de paz e de Legria. “Estamos de braços abertos para receber todosos cidadãos de Coroatá, do jovem ao empresário, do estudante ao idoso. Estamos sentido que a decisão do nosso povo querido e de ter novamente Teresa como prefeita”‘ finalizou ele.

Sob aplausos, Teresa Murad disse que inicia a campanha com o apoio do povo e com a disposição de trabalhar muito pelo desenvolvimento de Coroata. Conto com a ajuda de todos vocEs para que possamos reconstruir a nossa cidade. “Faremos uma seminário com todos os segmentos da nossa cidade para definir nosso plano de governo. Vamos somar esforços e fazer uma administração participativa para melhorar a vida de todos os coroataenses”, enfatizou ela.

O ato de inauguração foi encerrada com um abraço da multidão à praça José Sarney, comandada por Neuza, Teresa, Ricardo Murad e os candidatos a vereador da coligação “Coroatá livre pra crescer”. “É esse espirito de união, de amor por nossa cidade e nosso povo que dará o tom da campanha de Teresa, que com certeza será vitoriosa”, finalizou ele.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos