O blábláblá dos abobalhados da esquerda de araque não muda…

Publicado em   26/jul/2012
por  Caio Hostilio

PQP!!! Esses “camaradas” filosofam demais e não passam de um bando de consumistas das tecnologias mais avançadas e dos métodos mais ditatoriais quando chegam ao poder…

Pra começar, eu não sou esquerdista de araque, menos ainda direitista frustrado e nem mesmo centrista conformado, também sou contra a “globalização”, porém, tanto aquela atualmente comandada pelo genocida e terrorista nº 1 do mundo, Os USA, e seus cúmplices, quanto aquela que se pretende seja comandada pelo charlatão Hugo Chavez, candidato a sucessor do grotesco Fidel Castro, criador da única “democracia” do planeta Terra que é liderada por um ditador (!!!)… Sou um imoral e gosto de ser!!!

Mas quem são os esquerdistas de araque? São todos aqueles que se apresentaram como salvadores da pátria durante e após o regime militar. São aqueles que se infiltraram nas entidades estudantis, sindicais, religiosas, órgãos culturais e de classe, dos quais se valeram para chegar ao poder. São aqueles que fundaram outras tantas entidades, inclusive partidos políticos, de caráter populista apenas na fachada.

A lista é enorme!!!  Os esquerdistas de araque, menos dotados culturalmente, têm a seu serviço meia dúzia de intelectuais, também de araque, que lhes fornecem o “material didático”, sempre partindo do surrado blábláblá “voltado para o social”. Ao longo da minha vida já mantive, mais do que muitos possam imaginar, contato íntimo com tais esquerdistas. Nunca conheci sequer um deles disposto a dividir seus bens com os miseráveis, que não gostasse de usar um belo Rolex no pulso esquerdo, claro é, que não fizesse questão de desfilar em carro do ano, vermelho, obviamente, e que não apreciasse um bom “scotch”.

Continuam deitando e rolando nos mensalões, através de acordos espúrios com diabos de todas as colorações, para formação da tal “base de sustentação governamental”, não hesitando, para tanto, em entregar cargos ditos de confiança e de alta responsabilidade a políticos manifestamente incompetentes para ocupá-los. Quando a coisa fica feia, se saem com a ilógica e irracional desculpa de que sempre foi assim, nos governos anteriores. Ora, se sempre foi assim nos governos anteriores, então, nada mudou e nada mudará.

O certo é que esses “esquerdistas” de araque são os que mais adoram o capital… Aprontaram de tudo nos ministérios do Esporte, do Trabalho e da integração… No Maranhão, tanto nos governos de José Reinaldo e de Jackson Lago as presepadas foram grandes e não deixaram nada como modelo de gestão.

Esses “esquerdistas” de araque também se apossaram do governo de São Luís há mais de 20 anos e das grandes cidades desse estado. Os caras só enfiaram a mão no jarro o tempo todo e as mazelas estão aí para todos verem…

Aí leio que os candidatos a vereador de todos os partidos estão apoiando o prefeito prometedor João Castelo. Ora bolas!!! E sempre não foi assim?

Os “esquerdas” de araque estão juntos com o prefeito Castelo, uma vez que ele (Castelo) também faz parte dos “esquerdas” de araque, assim como José Reinaldo… Como o candidato Edivaldo Holanda Junior e seu apoiador Flávio Dino… Que no frigir dos ovos, são “esquerdistas” de araque por sobrevivência.

Então, por que tanto alvoroço? As jogadas politiqueiras do Maranhão são conhecidas!!! A principal é a traição…

  Publicado em: Governo

2 comentários para O blábláblá dos abobalhados da esquerda de araque não muda…

  1. Hermano Figueiras disse:

    Realmente tem políticos com o mesmoo discurso…Vejamos você cita os de esquerdas…o q falar de Ricardo q desejava tudo de mal a Roseana , q seu governo era uma farsa e não tinha comando…o q dizer agora q está no poder…vc só cita Jackson e Zé Reinaldo. O q falar de W.O, o macaxeira… Dizia q deveriamos acabar de vez com a oligarquia Sarne,esses são aproveitados de ataque…igual a sua triste realidade,um cabeça de boi babá.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos