Eita pesquisa de dá em doido!!! O mais rejeitado está na frente e um dos menos rejeito em vem logo atrás… Uma misturada que agrada reinaldistas e flavistas!!!

Publicado em   24/jul/2012
por  Caio Hostilio

Onde tem ser humano envolvido, pode contar que tem merda no meio… Tem aqueles que dizem: “Deixa comigo chefe, eu não vou deixar rastro”… Outros mais afoitos: “Vou sumir e ninguém vai ver”Eu já disse isso aqui num artigo…

“Castelo, nós vamos te colocar como o mais rejeitado e ao mesmo tempo com uma subida e o outro com uma subidinha, mas não tão perto de você… Beleza?”… “Toca pra frente!!!”

Dizer que Flavio Dino adora Castelo e que Castelo ama Flávio Dino, seria babaquice minha e de todos, mas por trás estão os interesses eleitorais e o poder, que para ser alcançados é preciso de uma coisa chamada “dinheiro”… Então, é melhor jogar em dois francos, um velho que tem a máquina e um falso novo que pode disputar com os candidatos que disputarão o segundo.

Sabe o que mais atrapalha o disfarce na política? A hipocrisia!!! A hipocrisia é um dos sentimentos mais baixos, denegrindo a criatura de forma irremediável, já que toda a sua ação se baseia na falsidade de propósitos que o hipócrita procura esconder, simulando ser virtuoso quando não o é. É comum nos temperamentos vulgares, o que lhes permite prosperar na mentira e nos politiqueiros inescrupulosos que sempre armam, para tirar vantagem de tudo e de todos. Têm absoluta certeza de que praticam atos indignos, mas jamais confessam isso.

A hipocrisia reveste-se de numerosos matizes ou graus, já que o hipócrita finge sempre ter o que não tem. Assim, suas virtudes são pseudovirtudes, falsas, fingidas, simuladas, agindo sempre como um impostor. Para que a criatura de bons propósitos possa proteger-se da falsidade e dos falsos.

O pior hipocrita é aquele que usa da arrogância e da indiferença. A indiferença é um estado de espírito negativo que acomete as criaturas que não sabem usar o pensamento e a vontade na forma como é devida, isto é, com força e determinação para obter bons resultados em tudo que venham fazer. A pessoa indiferente por natureza desdenha e despreza quase tudo e quase todos. Sua apatia provém da profunda insensibilidade moral e social, passando pelo descaso com que trata seus próprios familiares.

Portanto, que disfaçem toda essa armação, visto que os rastros, ou seja, os rabos, estão todos de fora!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos