A vez é da politicalha!!! O jogo é o blefe e as pesquisas manipuladas…

Publicado em   24/jul/2012
por  Caio Hostilio

Que diabo de campanha mais imbecil é imunda essa pela Prefeitura de São Luís!!! O despreparo na articulação para montagem das alianças já mostrou o que vinha pela frente, ou seja, seria uma balburdia generalizada.

Princípios? Que princípios? E essa gente lá sabe o que é princípios e respeito com o eleitor?

O prefeito Castelo não trabalhou nada em prol da cidade e, principalmente, da coletividade. Apenas se preocupou em acomodar seus cupinchas, oportunistas e “aliados”, que mais tarde lhe passam uma rasteira.

Agora, resume sua campanha em blefes e maquiar a cidade com borra de breu e pintar os meios fios com cal de péssima qualidade.

Dizer que não tem dinheiro para sua campanha é brincar!!! Pois para isso ele tem e muitooo, só que não esperava gastar essa quantia nesse momento.

O candidato de Flávio Dino, Edivaldo Holanda Junior, por sua vez, não tem discurso para debater os problemas da cidade e nem tampouco mostrar trabalho algum feito em prol da coletividade. Com isso, não queria que o embate fosse para as ruas no corpo a corpo nesse momento.

Diante desse fato, seus conselheiros e coordenadores de campanha, buscaram uma alternativa completamente antidemocrática e canalha. As pesquisas manipuladas, cujo objetivo e o de polarizar a disputa para o segundo turno entre o pupilo de Flávio Dino, que é ainda pupilo de José Reinaldo, que é o maior apoiador dos blefes de Castelo.

O que levou aos blefes de Castelo e as pesquisas manipuladas foram as investidas dos outros candidatos, principalmente Washington Oliveira, Tadeu Palácio e Eliziane Gama, que passaram a visitar os bairros ludovicenses e fazer o corpo a corpo, coisa que os candidatos de Flávio Dino (Edivaldo Holanda Junior) e de José Reinaldo (Castelo) não contavam que fizessem.

O certo é que os blefes estão caindo em desgraça e as pesquisas também serão desmoralizadas assim que um instituto sério publicar a primeira rodada depois que os candidatos se engajaram e passaram a visitar os eleitores de São Luís.

  Publicado em: Governo

20 comentários para A vez é da politicalha!!! O jogo é o blefe e as pesquisas manipuladas…

  1. martins disse:

    macaxeira não sobe nem com taca e é reflexo da pessima administração da tua governadora. o povo de são luis e do maranhão está cansado de politicos do estilo roseana, lobão, sarney, castelo e por ai vai. edivaldo se vc não lembra (tá perdoado é a idade) foi o vereador que impediu que vc assim como os demais ludovicences pagassem a famigerada taxa do lixo e as pesquisas apontam que querem o novo. vamos pontuar para tirar a ilusão de ótica, quem está a frente nas pesquisas em caxias? em timon? em matões? em são luis? com certeza não são candidatos do grupo sarney, até os aliados não pronunciam o nome da famiglia aos eleitores. talvez a sua ilusão de ótica tenha um nome CARGO COMISSIONADO e não quer perder a boquinha, mais não tem jeito a ONDA VERMELHA COMEÇOU, ABRE OS OLHOS PROFESSOR.

    • Caio Hostilio disse:

      onda vermelha? que onda vermelha é essa com humberto coutinho, tema, agiotas, rubens pereira e demais escrachos? só se for a de sangue de bala?

  2. Joana D'arc de Almeida disse:

    È muito desespero para quem está frente e quem trabalha para postar besteiras…CAlma blogueiro babão, só vive atacando Castelo e Flávio Dino, enquanto isso eles sorrir de seu desmantelo, querendo saber CPF e cel de leitor (GLAUBER)…isso é assédio…A Assembléia fica todo pasmada com suas atitudes. A vontade do povo vai ser CASTELO ou HOLANDA JR….não tem vez para Macaxeira que antes dizia que não era candidato da família SARNEY, será pq????…Hoje fica dizendo que és a solução…A campanha de Castelo que na qual tanto critica, é a mesma de Roseana nas passadas, é só ir no youtube e veras as suas promessas…Sei que seu serviço é atacar políticos, não vejo a hora de que vc vai falar mal do Castelo, ZR e Flávio Dino!!!!…. Vá procurar o q fazer assecla.

    • Caio Hostilio disse:

      Jabiraca, Tu és o Glauber ou Glaubera, pois correu… Quanto ao teu comentário, só posso dizer que quem mostra desespero são os candidatos de José Reinaldo e de Flávio Dino…

  3. Adriano Matos disse:

    É nítido o crescimento de Edivaldo Holanda por onde você anda na Cidade. Não é à toa que aquele blogueiro miranteano vem abrindo a caixa de ferramenta contra o jovem candidato . Chegou ao ridículo de criticar até a camisa ! Um louco que não percebe que quem o lê interpreta nas entrelinhas que ele está a serviço de algo ou alguém e assim potencializa aquilo que ele quer destruir.
    O crescimento do Caostelo era esperado pelo derrame de asfalto e de propaganda, mas tem um limite em 40%, com os adversários somando uns 60%, cenário absolutamente distinto da eleição passada em que por toda a campanha era o drama que o somatório dos demais dava menos que o percentual do Caostelo. Conclusão: Com a máquina na mão, Caostelo está no 2º turno eo seu adversário será Edivaldo Holanda Jr pelos apoios que tem.

  4. Betania Lucia disse:

    Washington será o primeiro a se apresentar na TV… só assim pode ser primeiro em alguma coisa e vc é o primeiro babão da oligarquia…rsrs.

  5. Welleras Gama disse:

    O líquido preciso só deve voltar a jorrar a partir das 18h de amanhã. E olhe lá! O candidatoa da governadora Roseana Sarney, nas suas andanças, tem se mostrado surpreso e preocupado com a situação da falta de saneamento básico nos bairros periféricos da capital. E culpa a prefeitura de São Luís. E mais: que mudará tudo para melhor.
    Ora, até parece que Washington Oliveira, o WO, nunca morou na capital. Pelo visto, permanece no seu estado natal: o Ceará. Não conhece nossa realidade. Nem mesmo que Roseana exerce o quarto mandato.
    Abastecimento de água e saneamentos são de competência do Governo do Estado, quer diretamente ou indiretamente na execução de convênios com os municípios. Por isso, o prefeito João Castelo quer, pela via judicial, tomar para São Luís os serviços da Caema. Não sei se seria esta a solução, mas a ameça já incomoda.

  6. Daniel ratan disse:

    Acho que se nossa população fosse esperta, matava as eleições no primeiro turno. Sabem porque? Pelo simples fato de que quando há 2º Turno os vereadores se aproveitam, vendem caro o apoio, e de onde sai o dinheiro ou quanto custa para o povo ter um secretário municipal que não seja técnico, mais sim politiqueiro e louco pra colocar a mão no cofre? Custa muito e muito caro. Por isso matemos no 1º turno, seja quem for.
    Com 45

    • Caio Hostilio disse:

      Concordo em parte com você… Mas o segundo turno é importante para que o eleitor possa pensar melhor… Quanto ao 45, não o vejo como um bom gestor, muito pelo contrário…

  7. Daniel ratan disse:

    E qual o seu cargo comissionado? Não há necessidade de ir trabalhar ou realmente trabalhar? Porque, pelo que vejo, você passa o dia atualizando seu blog, logo demanda busca de informações e upload destas. Nesse seu cargo você não precisa realizar nenhuma atividade? Pela lógica, fica complicado você ser um blogueiro atuante e ainda desempenhar uma atividade que demande tempo/concentração para seu desenvolvimento. Enfim, qual o cargo que você desempenha no Estado?

    • Caio Hostilio disse:

      Eu não trabalho para o estado e nunca trabalhei… Sou nomeado na comunicação da AL, assim como outros jornalistas que cobrem aquela casa e divulga o trabalho de lá….

      • Fernando Jose disse:

        Rapaz Caio meu amigo esse povo gosta muito desse seu cargo na AL. Que diacho, so falam isso. Como vc sempre diz, no campo das idéias sao fracos, nao entendem porra nenhuma e desconhecem totalmente o funcionamento das coisas. Se Castelo tivesse muito bem na fita na haveria necessidade alguma de contratar um super marketeiro para sua campanha e nem colocar uma quantidade exorbitante de carros na rua. O cara nao se garante??? Entao pronto. Mas aonde, eu faço é rir desse comentario acima. Outra coisa, Castelo nao ganha no 1 turno nem aqui e nem na casa do c……. Vai ter 2 turno e ai quem sabe ele nao mostra um pouco dos 73,5 mi sumidos. Politica é isso mesmo

  8. Saulo Dean disse:

    ISSO AI OPOSIÇÃO DETONANDO O GRUPO SARNEYISTA (SISTEMA MIRANTE / JORNAL O ESTADO DA MARA / BLOGUEIROS). E O PLANO B SO CAINDO. PEGA MAQUIADOR DE RUA E O MACAXEIRA AINDA MESMO NAO PASSO DOS 3%. ASSIM TAH RUIMM ROSEANISTAS. (ILHA REBELDE)!

  9. Açucena disse:

    To sentindo uma síndrome de Tarso Cadore aí, hein??? Ou seja, síndrome de perseguição…. desses taaaantos blefes que você falou aí, eu só concordo com o das pesquisas que realmente é uma história pra boi dormir das maiores… agora, falar do que o Castelo está fazendo é de doer… deixa o cara trabalhar. Se ele faz, é pq está blefando, se não faz, é porque não faz nada. Eita… vamos decidir… o prefeito trabalhou todos esses anos para arrumar a cidade lixo que o Tadeu deixou e agora só ouve abobrinha… tá difícil, viu…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos