Ribamarenses confirmam apoio a reeleição de Gil Cutrim

Publicado em   22/jul/2012
por  Caio Hostilio

Demonstrações de carinho e confiança foram dadas pelos eleitores ao prefeito durante comício realizado na noite de sábado na sede de São José de Ribamar.

Um grande comício, realizado na noite do último sábado (21) na sede do município de São José de Ribamar, marcou o lançamento oficial da campanha de rua do prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB). Milhares de ribamarenses, de diversas regiões da cidade, participaram do evento político/partidário e ratificaram total apoio ao prefeito e candidato a reeleição.

“A reeleição do prefeito Gil significa fazer com que Ribamar continue recebendo as políticas públicas necessárias e eficientes que tornaram o município destaque nos cenários estadual e nacional. O povo ribamarense, desde 2005, não aceita mais atraso, retrocesso. Queremos continuar crescendo e isso só é possível com Gil Cutrim no comando da Prefeitura”, afirmou Maria José Ferreira, moradora da chamada região das Vilas de São José de Ribamar e que participou do evento.

O comício foi realizado na Praça do Cruzeiro e contou, ainda, com as presenças do candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B); do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva; do secretário estadual Hildo Rocha (Articulação Política); do deputado estadual Jota Pinto (PR); além dos 152 candidatos a cargo de vereador que fazem parte das cinco coligações proporcionais que apoiam Gil Cutrim.

A chapa majoritária Gil Cutrim/Eudes Sampaio, cujo nome é “Força Popular Ribamarense”, é apoiada pelo maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar e do Maranhão – são 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC. “O povo sabe que o melhor para São José de Ribamar é ter Gil Cutrim novamente como prefeito. É um gestor sério e trabalhador que já mostrou que tem compromisso com a cidade. Em menos de dois anos, Gil executou importantes obras que estão contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população. E tenho certeza que o povo quer que este trabalho continue”, avaliou Luis Fernando.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da classe política e do povo ribamarense. De acordo com ele, São José de Ribamar, nos próximos quatro anos, continuará crescendo porque terá no seu comando um grupo político forte e unido, que trabalha de forma séria e transparente aplicando com correção os recursos públicos.  

 

  Publicado em: Governo

14 Responses to Ribamarenses confirmam apoio a reeleição de Gil Cutrim

  1. Estive por lá e pude conferir o tamanho da festa.

    Incrivel a sintonia entre Luis Fernando e Gil Cutrim, fantástico quando Gil, de maneira respeitosa, reconheceu Luis Fernando como seu “pai na politica”.

    Meu amigo, com um pai desse, eu só tenho certeza de uma coisa. Ribamar não poderia estar estar em caminho mais certo.

    Vou buscar aquele velho ditado: “Filho de peixe, peixinho é!”.. então, segura Ribamar que muita coisa boa ainda está por vir.

  2. Franklin disse:

    Certamente essa é a melhor notícia que o povo de ribamar podia receber. Saber que o Trabalho continua com o gil na prefeitura é ter a certeza do crescimento da cidade junto com saúde e desenvolvimento. Certamente já tem o meu voto

    • Caio Hostilio disse:

      Ele tem o compromisso de tar continuidade ao trabalho desenvolvido por Luis Fernando… Ele já mostrou isso nesse um ano a frente da gestão do município.

  3. Fernando disse:

    EITA CONTRASTE MISERÁVEL ESSA EM S. J. DE RIBAMAR PARA SÃO LUÍS.

  4. Juciarllyson Wolff disse:

    Certamente não existe melhor opção aos ribamarenses do que escolher Gil para continuar à Prefeitura. Governar compromissado com o dinheiro público é fundamental, e isso Gil Cutrim já demonstrou que é capaz. Jovem, e cheio de novas idéias, ele está preparado para governar com competência a cidade que mais cresce no estado. Tenho certeza que no dia 07 de outubro, os ribamarenses irão dizer SIM ao progresso, irão dizer SIM a Gil Cutrim.

    • Caio Hostilio disse:

      Pode ter certeza que disso.

      • Franklin disse:

        Em uma cidade com quase seus 400 anos de existência e São José de Ribamar com menos de 100. Podemos ver uma mudança consideravelmente, não é apenas pelas ruas asfaltadas ou praças, mas pelo compromisso do poder público

  5. MARIA LÚCIA disse:

    Os adversários de Gil são tão fracos que a sua reeleição será tranquila. O do PSB teve 200 votos para vereador na eleição passada e o do PC do B é um garoto que nunca “pisou” em Ribamar, sem experiência nenhuma, acho que não tem nem nível superior de escolaridade e agora o pai quis impor a sua candidatura só porque está inelegível. É muita falta de respeito com o povo de Ribamar.

  6. ouvinte de AM disse:

    RIBAMAR CIDADE SUJA ENTRE NAS TRANSVESSAIS, A MORTE DO BOI DE ORQUESTRA CUSTOU R$ 180.000,00 LER NO PORTAL DA TRANSPARENCIA, BLOGUEIRO POLITICO NO BRASIL VIVE E DE FRAUDE,DEIXAR DE CUIDAR DAS PESSOAS E FALTA DE CIDADANIA, POR ISSO QUE EU VOTO NULO, NUNCA PRECISEI DE POLITICO PARTIDARIO,TRABALHO COM HONESTIDADE E COM MINHA FORÇA, TUDO DA CERTO PRA MIM GRAÇAS A DEUS.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog