Parece que Caostelo gostou do efeito do Red Bull!!!

Publicado em   21/jul/2012
por  Caio Hostilio

"Eu quero meu Red Bull"

Também pudera!!! Depois de muito tempo o cara chega a público e diz: “Vou meter o cacete!!!”, só pode é ter gostado muito do efeito do energético, que faz a gente voar!!!

Contudo, parece que o irresponsável não se preocupou nem com a dosagem do produto e, principalmente, com o tipo pelo qual poderia ser ingerido pelo prefeito.

Simplesmente quis mostrar serviço e fez uma cagada daquelas… Tanto que assim que o efeito do Red Bull passou, Caostelo caiu num sono profundo.

Esse é o apropriado

Vale ressaltar, que de fato esse tipo de produto é sucesso na balada, prática esportiva e até para levantar político dorminhoco, porém é sempre bom se preocupar com a quantidade de cafeína existente em sua composição, visto que estimula o sistema nervoso central. A cafeína inibe a ação do sono e diminui a freqüência cardíaca.

Por outro lado, o camarada que exagera na dosagem tem, ainda, outras reações assim que o efeito passa como tremores, náuseas e diarréia.

Com isso, sugiro que daqui pra frente passem a oferecer ao Caostelo o Red Bull Sugar Free (sem adição de açúcar), sendo apenas 50 ml, uma vez que o produto contém excesso de carboidratos, que mesmo sem edição de açúcar, pode alterar a glicose…

  Publicado em: Governo

8 comentários para Parece que Caostelo gostou do efeito do Red Bull!!!

  1. Jadson Freitas disse:

    Porfº Caio, porque não deram para Caostelo RedBull para ele desde o começo do mandato …. Esse velho tem que ir para o asilo!!!

  2. Kakinho disse:

    Castelo pode tomar 10 latas de redbull que ele não vai acordar! Quer é roubar mais 4 anos.

  3. George Castro disse:

    kkkkkkkkkkkkk querem é matar o velho ………. Nas eleições passada foi Flávio Dino que quase mata ele com ataque cardioco no último debate …. kkkkkkk

  4. Bianca disse:

    Maria Machão não tá cuidando do papai dela não? Se o velho morrer ela não se elege nem mais para gari no maranhão. CUIDA DO VELHO MARIA MACHADÃO!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos