Por mais que queiram criar candidaturas, a disputa em Timon está polarizada entre Luciano Leitoa e Alexandre Almeida…

Publicado em   20/jul/2012
por  Caio Hostilio

Essa talvez seja a disputa no Maranhão que veremos ser disputada no campo das idéias e não nas picuinhas pequenas da politicalha que se instalou nesse Estado.

Tanto Alexandre Almeida quanto Luciano Leitoa apresentam a jovialidade e são preparados para debater as questões que implicam as necessidades do povo timonense, seja no aspecto social e econômico, além do mérito educacional, infraestrutura e saúde pública.

Farão o diferencial nessas eleições no Maranhão… Quem sair eleito, o vencedor será o povo de Timon.

Os partidos políticos sabem disso e, por isso, o PT escolheu sair com Alexandre Almeida, mas uma manobra esquisita praticada na Executiva Nacional vem melando essa dobradinha Alexandre Almeida (para prefeito- PSD) e Uerly Queiroz (para vice – PT).

Por outro lado, o PPS ver que Timon tem dois nomes de peso na disputa, Alexandre Almeida e Luciano Leitoa. O Partido já havia fechado aliança com Luciano Leitoa, porém diversos candidatos a vereador do PPS aderiram à candidatura de Alexandre Almeida, por achar ele a melhor opção.

O certo é que tanto a sigla do PT quanto a sigla do PPS podem até não ficar aliada a sigla do PSD, mas seus filiados seguirão com a candidatura de Alexandre Almeida… Afinal, quem vota não são as siglas, e sim seus filiados!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Por mais que queiram criar candidaturas, a disputa em Timon está polarizada entre Luciano Leitoa e Alexandre Almeida…

  1. Marcos disse:

    Meu amigo tente ao menos disfarsar sua parcialidade em relação ao Alexandre Almeida, tente pelo menos saber de informações reais. Dizer que a eleição em Timon tá polarizada entre Alexandre e Luciano é uma tremenda piada, ou coisa de jornalista mal informado, pois o Deputado Alexandre não conta como apoio de um só vereador de mandato enquanto o Edivar conta com 10. Depois o Alexandre só tem 4 partidos e Edvar tem 13. Por ultimo o Alexandre só tem 20 candidtatos a veredor em sua coligação e Edivar tem 80. Por ultimo sobre o PT, se voçê vier a Timon vai ver que 80 % do Diretorio Municipal e dos filiados assinam apoio ao Edivar (PMDB) se teve manobra foi da Executiva Estadual que assim como voçê é torcedora do Alexandre mas, a Executiva Nacional pois ordem na casa e o PT vai ficar com Edivar mesmo que voçê não queira.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem é Edvar no jogo do bicho? Porque como político esse camarada é completamente levado pela grana da prefeitura e pelas falcatruas armadas na Executiva Nacional do PT por pedido de um puxa saco do Lula que mora aí em Timom. Esse pobre rapaz não sabe debater qualquer assunto sobre políticas públicas e gestão pública… É simplesmente uma figura decorativa…

  2. Marcos disse:

    Pelo visto voçê só sabe o que o Dep. dos olhos azuis te disse mesmo. Mas, não importa, no decorrer da campanha voçê saberá quem é Edivar quando ele fizer a primeira caminhada o comício que juntar 20 mil pessoas enquanto que o Alexandre não consegue juntar 2 mil pessoas. O Dep. Alexandre tá desesperado querendo mostrar para as lideranças de São Luís que é competitivo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog