Agora deu a louca de vez no Castelo… O cacete vai comer em quem, cara pálida?

Publicado em   20/jul/2012
por  Caio Hostilio

Imaginem só essa do prefeito Castelo. Ele dormiu o seu governo todo e de repete, num evento, hoje (20), durante a inauguração do Comitê da Juventude de sua Campanha, na Beira-Mar, deram-lhe um Red Bull, e o dorminhoco tocou o terror!!!

Perdido mais que cego em tiroteio, Castelo pegou o microfone e disparou aos berros: “O cacete vai comer!!!”, não se sabe pra quem seria aquele recado. O seu vice, o deputado Neto Evangelista mostrou preocupação (veja a foto). Os efeitos do Red Bull são variáveis!!!

Alguns assessores queriam saber quem foi o irresponsável que teria ofertado uma lata dupla de Red Bull, ainda por cima sem ser light.

Algumas pessoas pensaram que o recado seria para o governo do Estado, pois o Castelo ao ver a pesquisa em que mostra Edvaldo Holanda Junior encostado nele, pensou: “Esse Flávio Dino se bandeou para o lado dos Sarneys e mandou fazer essa pesquisa fajuta para ajudar o Palácio dos Leões”.

Outros pensaram que o recado seria para o próprio Flávio Dino e seus cupinchas, que fizeram uma pesquisa mentirosa e que agora iam ver o cacete comer.

Tinham aqueles que pensaram que o recado seria para o Tadeu Palácio, que vem tomando várias lideranças do tucano…

E ainda os que acham que o recado seria para os que reclamam dos péssimos serviços prestados pelos Socorrões, que de agora em diante o cacete vai comer pra cima desses chorões…

O certo é que o efeito do Red Bull passou rápido e Castelo voltou ao normal… Chegou a sua casa já dormindo!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Agora deu a louca de vez no Castelo… O cacete vai comer em quem, cara pálida?

  1. salomao disse:

    kkkkkkk, tu és demais Caio, essa de “voltou ao normal, e chegou em casa ja dormindo” rsrsr é isso aí…ab

    • Caio Hostilio disse:

      Mas é verdade!!! O Neto Evangelista quanto ouviu ele dizer “meter o cacete” – sabendo que lhe deram um lata dupla de red bull – ficou logo de frente pra ele… Vai que o Caostelo pensou em outra coisa!!! Pode ver na foto a cara de espanto do Neto… O efeito passou rápido, pois o teor de açúcar subiu a taxa de glicose de Castelo, que chegou a sua casa num sono profundo!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog