Partidos políticos ou um aglomerado de fisiologistas?

Publicado em   19/jul/2012
por  Caio Hostilio

Como Wladimir Pomar tinha razão!!! Seus apontamentos já levavam a esse futuro que vivemos hoje… Ele já previa isso no final dos anos 90. Só os inocentes não observaram que essa mudança era eminente.

Muitos incautos e falsos moralistas passaram a chamar o PMDB de partido fisiologista, como se eles fossem diferentes alguma coisa.

Os falsos moralistas do PMDB chagaram a criar o PSDB, como se ali estavam separando o joio do trigo. Rsrsrsrsrsrsrs. Quanta falácia e pouca vergonha!!! Os tucanos Venderam tudo desse país para o capital estrangeiro a preço de banana, como a salvação do país… O resultado está aí com a telefonia móvel. Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio para atrapalhar!!!  

O PT veio e teve que se aliar a todos para chegar ao poder… Fez um bom governo, principalmente na área social, mas mostrou a verdadeira cara da maioria de seus membros, ou seja, o poder mexeu e os levou aos atos de corrupção.

Nesse intervalo, surgiram as legendas fisiologistas de aluguel. Aquelas que se vendem de acordo com as conveniências e assumem cargos de alto escalão… O mais honesto de todos esses foi o do Enéias, que ao menos cobrava um preço elevado para tê-lo e não escondia isso de ninguém.

Os partidos seguidores do fisiologismo petista se tornaram pior que ele, tais como: o PSB, o PCdoB, o PDT, o PPS e o PCB, para isso basta lembrar os últimos atos de corrupções desses partidos, principalmente do PCdoB do Ministério do Esporte, do PSB no Ministério da Integração e do PDT no Ministério do Trabalho.

Esses partidos são capazes de todo tipos de negociata para alcançar o poder e suas alianças são até imorais, como posso citar a que inclui aqui o PSB, PCdoB, PTC e o PDT, cujo líder maior do PDT pagou R$ 5 milhões para derrubar as paredes do Ginásio Costa Rodrigues, além de um contrato firmado com agiota registrado em cartório.

Diante do fisiologismo do PT e desses outros partidos ditos de “esquerda”, surgiram outras legendas, como o PSTU, o PSOL, PCO… O lema “Luta muda vida”… Parece que não durou nada, nadica de nada…

O PSOL foi o primeiro a se render ao fisiologismo e se aliou rapidamente a essas outras legendas fisiologistas. O PCO ficou pelo caminho… Agora o PSTU se rendeu ao fisiologismo do PCdoB, coisa que muitos que acreditavam na luta árdua contra essa luta apenas pelo poder e o capital, estão desestimulados e saindo da legenda…

O neoliberalismo se apoderou completamente da economia, do social e da política… Alguém tem dúvida?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos