Afinal, o que o atual prefeito de Pinheiro faria com o dinheiro que Jackson Lago lhe enviou no apagar das luzes do seu governo?

Publicado em   19/jul/2012
por  Caio Hostilio

"Use menos da politicalha"

Isso virou uma novela mexicana daquelas com os piores roteiros já vistos!!! Basta que se poste uma matéria no blog ou Facebook, lá aparece alguém dizendo que Jackson Lago deixou o dinheiro para o prefeito de Pinheiro construir um hospital e que ele quer o dinheiro de volta.

Mas quem foi que disse que o dinheiro era do ex-governador Jackson Lago e que ele poderia deixar para o Prefeito de Pinheiro construir um hospital? Os recursos são do tesouro estadual e não do cidadão Jackson Lago, com isso ele não pode deixar nada para ninguém.

Se existia um convênio e esse convênio sequer chegou a ser licitado, o governo que substituiu o governo Jackson Lago pode simplesmente cancelar, como aconteceu juridicamente, haja vista que tais convênios ficaram caracterizados que eram para atingir frontalmente o orçamento do Estado, logo após a decisão do TSE pela sua cassação.

O maior exemplo disso são os R$ 73,5 milhões sumidos pelo prefeito de São Luís, João Castelo, que tinha como objetivo a construção de dois elevados. O dinheiro desapareceu, o contribuinte pagará a dívida para o Estado e os elevados nem no papel existem.

Fica evidente que o grupo do atual prefeito daquele município usa e mote politiqueiro para tentar sair de vítima, quando qualquer um em sã consciência sabe que uma Prefeitura do porte da de Pinheiro jamais poderia construir um hospital, equipá-lo e mantê-lo dentro dos padrões exigidos pela Organização Mundial de Saúde.

O Dr. Jackson Lago assinou esses convênios a revelia, com seu emocional abalado, ele como médico jamais assinaria tais convênios…

O certo é que o município de Pinheiro receberá de fato um hospital planejado, equipado e com equipe médica 24 horas.  Tudo dentro das exigências do SUS e da Organização Mundial de Saúde.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Afinal, o que o atual prefeito de Pinheiro faria com o dinheiro que Jackson Lago lhe enviou no apagar das luzes do seu governo?

  1. PINHEIRENSE ELEITOR DE FILUCA disse:

    Esse prefeito apedeuta e ladrao de verbas,infeliz balaiao tem seus dias contados para ser escurraçado de pinheiro. O povo vai dar o troco para esses pilantras que acabaram nossa cidade.
    Meus conterraneos não deixe esse imbecil continuar acabando com nossa cidade.vamos expurga-lo da politica pinheirense.E deixar a justiça tomar essas fazendas adquiridas com o dinheiro do nosso povo humilde de pinheiro.

    • Caio Hostilio disse:

      Fazendas adquiridas com dinheiro do povo?

      • PINHEIRENSES ELEITOR DE FILUCA disse:

        O cara era um pé rapado, capacho de Filuca e de repente e um dos homens mais ricos da baixada. Aonde esta o Ministério Publico e a justiça maranhense? Os pinheirenses desejam mudanças.

  2. Fernando Jose disse:

    Pinheiro é uma cidade que merece um gestor melhor, puta merda, a cidade esta feia. Cidade importantíssima da baixada. Até Urubu por la ja tem titulo de eleitor, porque a quantidade que tem desse bicho por la por conta dos esgotos a ceu aberto nao esta escrito. Saneamento basico é o minimo de uma gestao, alem do mais Pinheiro, porra, uma cidade de 90 mil habitantes.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog