Polícia Federal de Imperatriz faz apreensão de droga em Açailândia

Publicado em   13/jul/2012
por  Caio Hostilio

Policiais Federais da Delegacia de Imperatriz/MA, juntamente com Policiais Rodoviários Federais, realizaram uma barreira na cidade de Açailândia/MA na madrugada de hoje, 13 de julho, e, por volta das 4:00 horas, abordaram um veículo com placas da cidade de Bela Santíssima Trindade/MT. 

Após uma busca minuciosa no referido veículo, foram encontrados quatro pacotes contendo uma substância esbranquiçada e uma garrafa plástica com 500 ml de um líquido incolor. O material estava escondido na parte inferior do painel do veículo. Diante dos fatos, F.F.S., 30 anos e J.C.S., 29 anos, ocupantes do carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz. 

Durante os procedimentos legais, foi constatado que um dos quatro pacotes continha1 kgde cloridrato de cocaína e que os outros três pacotes continham uma substância branca, que, segundo um dos presos, se tratava de ácido bórico. Ainda de acordo com um dos conduzidos, o líquido incolor é éter e serviria para ser misturado juntamente com o ácido à droga a fim de obter uma maior quantidade de entorpecente para ser comercializado.

Os presos responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena prevista de5 a15 anos de reclusão.

Comunicação Social

Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos