Confirmada a eleição da Mesa Diretora da Assembléia para essa quinta-feira (12)

Publicado em   10/jul/2012
por  Caio Hostilio

Terminou nesse instante a reunião do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, com o grupo de deputados que apoia sua reeleição, onde acerteram todas as divergências e chegaram ao acordo final.

Segundo os deputados Raimundo Cutrim, Manoel Ribeiro e Graça Paz, que estiveram na reunião, o presidente fechou em 30 votos a seu favor, sendo que dois foram garantidos a pouco por telefone. Sendo o do deputado Rigo Teles e o da deputada Valéria Macedo.

O deputado Manoel Ribeiro disse que o presidente Arnaldo Melo levará a lista das 28 assinaturas dos deputados que aprovam a sua reeleição agora a tarde para apreciação da governadora Roseana Sarney e as informações dos dois deputados que garantiram votar nele.

Após mostrar para a governadora, o presidente passará a lista para a imprensa.

A deputada Graça Paz disse que tomou essa decisão por saber que o candidato não seria o secretário Ricardo Murad, mas sim o deputado Max Barros, que não tem boa aceitação por grande parte dos parlamentares.

Manoel Ribeiro, por sua vez, disse que a estratégia montada por deputado Tatá Milhomem não correspondeu as expectativas e que não daria certo, além de tentar jogar Max Barros como candidato.

Portanto, ficou acerto a eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa para o dia 12/07/2012.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Confirmada a eleição da Mesa Diretora da Assembléia para essa quinta-feira (12)

  1. Juvaldir disse:

    Algum noticia que como será composta a mesa? Manoel Ribeiro 1º vice?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos