Fluzão 1 X 0 Urubuzada – Eterno patinho!!!

Publicado em   08/jul/2012
por  Caio Hostilio

Caramba!!! Há cem anos, 7 de julho de1912, aUrubuzada perdeu a primeira partida para Fluzão por 3X2, lá na Laranjeiras. Ali nascia o maior clássico do Rio de Janeiro e um dos maiores do Brasil… Mas continua sendo o mais charmoso!!!

Hoje (08) de julho, cem anos depois, o Fluzão mostrou para a Urubuzada que quem manda no pedaço ainda é ele, que foi cria dos urubuzentos.  

Não deu outra!!! Fluzão 1X0 Urubuzada – O Frend decidiu o jogo e complicou a vida do bacalhau Joel Santana como treinador da urubuzada…

Abaixo, a ficha técnica do jogo, para que os urubuzentos guardem como lembrança, assim como o eterno gol de barriga de Renato Gaúcho!!! Rsrsrsrsrsrs

FICHA TÉCNICA:

Fluminense 1 x 0 Flamengo

Local: Engenhão, Rio de Janeiro
Data/hora: 08/07/2012, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ)

Gol: Fred, aos 10’/1ºT (FLU)

Cartões amarelos: Deco e Fred (FLU); González, Ibson e Bottinelli (FLA)

 

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Valencia) e Thiago Neves (Wagner); Wellington Nem e Fred (Samuel). Técnico: Abel Braga.

Flamengo: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, González (Arthur Sanchez) e Magal; Amaral (Mattheus), Ibson, Renato e Bottinelli; Diego Maurício (Adryan) e Love. Técnico: Joel Santana.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog