Afinal, depois das definições dos candidatos à Prefeitura de São Luís, você eleitor, acha que algum deles tem capacidade de administrar uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes?

Publicado em   07/jul/2012
por  Caio Hostilio

"Hei doido, eu vou é rir muitoooo!!!"

Não sei se o povo já parou para refletir sobre isso e, principalmente, se espera entre esses candidatos um debate dentro do campo das idéias sem mentiras e promessas mirabolantes, cujo orçamento municipal não suportaria.

Não sei se povo cobrará desses candidatos um debate aberto, sem apoio de assessores, sem anotações com respostas prontas para perguntas pré-elaboradas, que não mensuram a capacidade de ninguém, com perguntas diretas de especialistas das mais diversas áreas de uma gestão pública.

Como eu gostaria de ver todos esses candidatos numa sabatina como essa!!! O povo com certeza ia ver o quanto os gestores brasileiros são completamente despreparados e desprovidos de qualquer conhecimento em gestão pública.

Vamos ver programas eleitorais disvirtuosos, cujos objetivos irão atacar frentes que agradam a intenção politiqueira do grupo do qual o candidato faz parte, deixando, com isso, o foco principal, as mazelas e a má gestão que se verem São Luíshá décadas.

Veremos propostas de governo superficiais, que não comungam com a realidade econômica, política e social, em que predomina no país.

Veremos a ladainha de sempre de libertação, como se um prefeito ou um governador de Estado pudesse modificar o modelo econômico que domina o mundo: O neoliberalismo… Isso é vender uma utopia aos inocentes… Vivemos numa ditadura burguesa mundial, cujo objetivo se resume ao poder e ao capital.

Veremos um festival de factóides, mas não veremos nada que de fato importa para coletividade… Nada de interesse que melhore o bem-estar e a qualidade de vida dos ludovicenses… Tudo não passa de um grande engodo!!!

“Pergunta, resposta, replica, treplica, considerações finais… Um bando de robôs programados por assessores com perguntas e respostas programadas… Quanta pobreza para mensurar a qualificação de um gestor”…

Programinhas televisivos e radiofônicos feitos por marqueteiros… Coisinha idiota e babaca, além de cansativo… Não mensura em nada a capacidade de um candidato, apenas serve para vender um produto, como não a VT e o Rádio não transmite cheiro e os programas são gravados, não sabemos se o produto é estragado.

Essa época eleitoral sem sobra de dúvida é época favorável para os diretores dos programas de humor…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos