Polícia Federal faz mais uma apreensão de cocaína no aeroporto de São Luís

Publicado em   06/jul/2012
por  Caio Hostilio

A Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão realizou ação ontem, 05 de julho, que resultou na prisão de três homens e na apreensão de 10 kg de cloridrato de cocaína, a forma mais pura do entorpecente. Também foi apreendida uma caminhonete.

Em fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, policiais federais identificaram um passageiro suspeito em um vôo procedente de Manaus/AM e encontraram em sua bagagem mais de 10 kg de cloridrato de cocaína. O entorpecente estava acondicionado em 10 tabletes embrulhados com plástico laranja. Após levantamentos realizados durante o dia de ontem, foram identificados os receptadores da cocaína apreendida, os quais foram presos em um hotel na Avenida Litorânea, em São Luís.

Esta foi a quinta apreensão de cocaína realizada pela Polícia Federal desde abril de 2012 no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, totalizando 75,7 kg de cocaína.

D.I.A.D., 25 anos, W.R.S.I., 23 anos, e W.S.R., 22 anos, foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, com penas previstas de até 15 anos de reclusão, e encaminhados para o presídio de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Polícia Federal faz mais uma apreensão de cocaína no aeroporto de São Luís

  1. Fernando disse:

    RAPAZ MEU AMIGO EU ACHO QUE OS BANDIDOS SO PODEM QUERER SUBESTIMAR OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM EM NOSSA CIDADE. TODO MÊS, OU QUASE TODA SEMANA, É ALGUEM QUERENDO ENTRAR COM DIACHO DE DROGA OU OUTRO ENTORPECENTE AQUI EM NOSSA CIDADE. ESPERO QUE ESSAS OPERAÇÕES CONTINUEM FORTES E EVITEM QUE ESSES BANDIDOS COLOQUEM DROGAS EM CIRCULAÇÃO EM NOSSA CIDADE.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos