Arma usada para matar Décio Sá foi encontrada depois da reconstituição!!!

Publicado em   05/jul/2012
por  Caio Hostilio

Correto a informação do blog do jornalista Marco D’eça. Segundo informações colhidas agora da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a reconstituição foi exatamente para tirar muitas dúvidas do depoimento do assassino do jornalista Décio Sá.

Segundo informações da SSP, a pistola ponto 40 estava enterrada exatamente da descida que dá no Clube do Jipe, entre arbustos.  

Segundo as primeiras perícias, a arma está com o brasão raspado, mas ou é do acervo da Polícia Militar ou Civil do Maranhão.

A polícia, não acreditava que ele tinha caminhado com a arma até a Cohama, assim como não acredita ainda que tenha feito esse percurso a pé.

Para polícia, o assassino está protegendo algumas pessoas, mas que a inteligência já está chegando ao final.

Amanhã (06), às 9h, na SSP, será apresentada para a imprensa a arma que foi usada para matar o jornalista Décio Sá.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Arma usada para matar Décio Sá foi encontrada depois da reconstituição!!!

  1. Antonio Lima disse:

    Professor, essa informação derruba por terra toda aquela versão apresentada pelo monstro que confessor ter executado o Jornalista, que certamente estar omitindo alguma informação adicional que possa apontar aqueles que indicaram o local exato onde se encontrava o o Jornalista, e logo em seguida o resgataram…
    Só resta agora fazer os exames com a arma encontrada para confrontar a versão de que ele teria se livrado da arma utilizada na travessia, que disse ter feito após a execução. O exame deve ser feito com muito cuidado e ser bastante criterioso para não deixar suspeitas e não causar descrédito em tudo o que já foi apresentado pela autoridades até o presente momento sobre esse crime monstruoso.
    Justiça e punição exemplar para todos os que contribuíram para consumação desse ato bárbaro, cruel e covarde que calou uma pessoa com tamanha importância para o aprimoramento da convivência democrática.

    • Caio Hostilio disse:

      A inteligência policial está fazendo um trabalho brilhante…

      • Observador disse:

        Professor Caio, o reconhecimento ao trabalho feito pela polícia, vindo de um jornalista da sua estirpe, tenho certeza que será aceito por toda a força policial civil com humildade e respeito.

        • Caio Hostilio disse:

          Eu vi toda a reconstituição e pude observar o quando os peritos e a inteligência policial são bem atentas e capazes de muita coisa… São excelentes profissionais.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog