Quem será o culpado pelos erros da “oposição”? Com certeza o Sarney!!!

Publicado em   04/jul/2012
por  Caio Hostilio

Alguém tem dúvida disso? Os camaradas fazem as mais diversas engenharias e estratégias possíveis e terminam atropelando uns aos outros, isso sem interferência de ninguém, e quando vêem que a geringonça não funcionou, passam a procurar um culpado e o primeiro nome que vem a cabeça é o do senador José Sarney, como se ele tivesse tempo para se envolver em picuinhas de politiqueiros que não conseguem definir nem sequer se é socialista, comunista, neoliberal, capitalista, anarquista… A ideologia é antisarneysista.

O Flávio Dino, por exemplo, criou o consórcio de candidatos… Foi ao Eduardo Campos, isso em companhia do deputado federal Ribamar Alves, para apresentar o ex-deputado Roberto Rocha, que teve várias votações excelentesem São Luíse que poderia ser o nome do PSB para disputar a Prefeitura da Capital… Eduardo Campos, pragmático, caiu no conto do vigário, apostou e cedeu o Diretório Municipal de São Luís para Roberto Rocha.

De repete Roberto Rocha se apresenta como vice de Edivaldo Holanda… José Antônio Almeida, que já se sacrificou 2002 pelo PSB com uma reeleição garantida à Câmara Federal, além de histórico do partido e advogado da legenda, lançou-se pré-candidato a vice de Castelo, com apoio do ex-governador José Reinaldo, que não perdoa Roberto Rocha por ter se lançado ao Senado em 2010.

Com certeza o Edivaldo Holanda pode procurar outro vice, haja vista que o PSB deve tomar uma das duas posições hoje: Deferir em favor de José Antonio Almeida ou por uma candidatura própria do partido, tendo Roberto Rocha como candidato.

A deputada Eliziane Gama resolveu manter sua candidatura e que os candidatos a vereador que se virem. Essa decisão partiu diretamente do Roberto Freire que soube mensurar as artimanhas arquitetadas aqui no Maranhão. Com certeza deu carta branca a deputada para informar que aquele que não quiser sair candidato a vereador, que desista da sua candidatura.

Tadeu Palácio viu que o Flávio Dino já havia escolhido o candidato e que apenas vinha enrolando os demais com histórias de pesquisas mirabolantes e com estudos efetuados por especialistas das tais pesquisas encomendadas!!! Deixou a nau e deve seguir seu rumo…

Como esses camaradas não aceitam seus erros e suas próprias desuniões, vão culpar o Sarney…

  Publicado em: Governo

6 comentários para Quem será o culpado pelos erros da “oposição”? Com certeza o Sarney!!!

  1. Luiz Oliveira disse:

    Professor, procura te informar melhor….tuas fontes ou tuas profecias estão te traindo.
    O Roberto ganhou, prá teu desgosto….
    Fala do teu candidato WO, que nem mídia tem, apesar de todo o sistema.

    • Caio Hostilio disse:

      Ganhou o quê? Até agora a posição da Executiva foi apenas de devolver o diretório municipal a ele, coisa que era já esperada, quanto a aliança só mais tarde… Essa decisão é da maioria e não de Roberto Rocha.

  2. Mario disse:

    Gardeninha tem vários negócios com o Sr, Gláucio, o mesmo que financiou grande parte da campanha de Castelo nas últimas eleições, em troca de contratos de fornecimento para a Prefeitura de São Luis, o que o mesmo conseguiu e “come” até hoje junto com os Castelos o nosso dinheiro, é só a polícia e o MP investigar essa relação dos dois que vai encontrar, é certeza o que estou relatando aqui, e muita gente sabe disso, não é possível que só a nossa polícia e o nosso MP não saibam.
    Se a polícia oferecer redução de pena para Gláucio ele entrega a Gardeninha, inclusive as más linguas dizem que o apartamento do Rio de Janeiro que supostamente é do Sr. Glaúcio, na verdade é dos Castelos, mas claro em nome de laranja, é só investigar MP e polícia, peçam os videos de segurança de quem andou frequentando o referido apartamento que a máscara dos Castelos vai cair.

  3. Henrique disse:

    Roberto Rocha vai ser vice de Edivaldo Junior! Vai ver que a visita do deputado federal Edivaldo Holando Junior à convenção do PSB tinha uma razão de ser…dali realmente saiu o seu vice. Perdeu Castelo e Ze Reinaldo, cada vez mais isolados em São Luis….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos