Estaria Flávio Dino se libertando do ex-governador José Reinaldo?

Publicado em   04/jul/2012
por  Caio Hostilio

A “oposição” tradição do Maranhão estaria entrando num estágio de metamorfose?… Mas Humberto Coutinho, Tema, Rubens Pereira, Tratozão e Edvaldo Holanda?

Será que o discurso surrado e cansativo do anti-sarneysismo… Do culpado por tudo é o Sarney, quando se sabe que são 218 gestores públicos nesse estado, está com os dias contados?

Será que estou sonhando? Ver numa cidade como Timon, dois concorrentes, como Luciano Leitoa e Alexandre Almeida, levarem a disputa para o campo das idéias, num debate de alto nível, mostrando ao eleitor as causas e as reais providências possíveis a serem tomadas.

Para o bem do eleitor e, principalmente, da democracia, o PT timonense vai apoiar a candidatura de Alexandre Almeida e comporá a chapa majoritária com a vice, professora Uerly Queiroz. Enriquecendo a disputa.

Estou vendo de fato a deputada Eliziane Gama enfrentando a tudo e a todos e partido independentemente as pressões politiqueiras.

O Eduardo Campos não vem travando essa luta toda pelo passe do Roberto Costa. Seu interesse mesmo é no passe do Flávio Dino, que não vai demorar em deixar o PCdoB para ingressar no PSB. Partido de maior visibilidade e de maior expressão política junto ao Palácio do Planalto.

Mas ainda falta muita coisa para que eu possa acreditar numa mudança verdadeira no Maranhão.

Isso só acontecerá quando nós vemos os políticos falarem as verdades sobre os ditames, os fluxos, as prerrogativas as responsabilidades das gestões públicas aos maranhenses, isso sem rodeios e sem mentiras…

Quando todos os políticos, unidos, brigarem por esse Estado, sem discursos falaciosos e canalhas…

As eleições estão aí e isso seria um bom começo!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Estaria Flávio Dino se libertando do ex-governador José Reinaldo?

  1. Antonio Lima disse:

    Professor, sabe quem foi o único senador a se posicionou contra fim do voto secreto nas votações de temas polêmicos, como o que ora estar em voga, que é o voto aberto para definir a cassação do senador Demóstenes Torres?
    É por essas e outras que o nosso Estado continua nesse estado de abandono e de atraso, pois os nossos “representantes” não tem nenhum compromisso com os interesses da coletividade. Assistir num programa de abrangência nacional, o senador Lobão Filho se posicionar publicamente contrário aos anseios da sociedade, que clama por uma representação parlamentar calçada na transparência, na legalidade e na moralidade foi um golpe duro de assimilar e desalentador, que nos causa indignação e vergonha de ter um “representante” com uma visão política tão retrógrada e atentadora contra os interesses da Nação.
    A reforma política tem que dar um basta nessa pouca vergonha que é essa imoralidade que se ter uma representante no Senado da República sem que o eleitor ao menos o conheça. Só por curiosidade: Alguém votou no hoje senador Lobão Filho?
    Que vergonha!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos