Oposição unida em prol do progresso de Humberto de Campos

Publicado em   03/jul/2012
por  Caio Hostilio

Foi realizada no dia 29 de junho de 2012, às 9:00h na Rua Leoncio Rodrigues, na sede da Associação Senhora Sant´Ana, na Sexta Feira onde foi escolhida como candidata a Prefeita a Dona Neide Sabóia (PMDB) e a Vice prefeita a Drª Cristiana Jansen (PPL), com a presença de cerca de três mil pessoas.

Com o apoio dos partidos PMDB, PPL, PRTB, PSC, DEM, PHS e PTN, a coligação “Humberto de Campos de Todos” foi homologada por todos os convencionais e lança a candidata a prefeita da eleição passada e grande líder política no municipio a Srª Neide Sabóia como candidata a Prefeita e a Drª Cristiana Jansen que foi candidata a Deputada Estadual nas últimas eleições como candidata a vice prefeita.

Os partidos coligados foram representados pelos seus presidentes municipais, a Drª Maristela Correa (DEM), A Srª Goreth Nunes (PSC), a Drª Luana Almeida (PMDB), O Sr. Tercílio Filho (PHS), A Drª Gardênia Aires (PRTB) e o Sr. Cleomir Sá (PPL). A coligação lança ainda 22 candidatos ao cargo de Vereador e conta com o apoio da Governadora Roseana, do Senador João Alberto, do Deputado Estadual César Pires e Pinto Itamaraty.

Estiveram presentes além dos convencionais e a população da sede e de todos os povoados, o Deputado César Pires, O Presidente Estadual do PHS e Vice Prefeito de Paço do Lumiar o Sr. Raimundo Filho, o Vereador Junior do Cedro e diversas autoridades locais e da região dos Lençõis Maranhenses e região do Munin.

  Publicado em: Governo

72 Responses to Oposição unida em prol do progresso de Humberto de Campos

  1. Talita Plum disse:

    Elas estão com César Pires eu tbm vou nessa!!!!!!!

  2. david disse:

    Nunca fui em Humberto de Campos. Mais de acordo com foto ai que voce publicou tres mil pessoas esta e longe.

  3. Nerval disse:

    A oposição desta vez vencerá a eleição nas urnas e depositará os votos para estas duas guerreiras!
    Não aguentamos mais essa administração desastrosa do Zé Ribamar e sua gangue. Agora´por último, foi noticiado o envolvimento deste prefeito com esses bandidos que mataram o Décio. Existe cheques da prefeitura em poder dos agiotas e além disso todo mundo aqui sabe que o secretário dele chamado Zeca Frazão tinha negócios com Jr. Bolinha, as máquinas que “fizeram” a estrada para a rampa e o achuí foram cedidas por este agiota Jr. bolinha e o pior, prometeram pagar o barro que tiraram das terras da comunidade e até hoje nada, a comunidade ficou só na conversa!!!!

    Xô Zé Ribamar, Zeca, Espíndola e tantos outros que estão destruindo nossa querida Miritiba, viva a oposição, viva humberto de campos, Viva Neide e Crsitiana!!!

  4. Carlos Victor disse:

    Esse ano ela leva!

  5. Eduardo Pinheiro disse:

    Desde já deixo meu préstimos a cara colega Neide Sabóia. Boa sorte novamente neste pleito político que se aproxima e que não seja uma campanha de muitos gastos na vespera da eleição, afinal seria mais barato se houvesse tido um acompanhamento mais próximo do povo nesses ultimos anos de mandato. Boa sorte ainda aos navegantes que nesse momento político entram na onda dos candidatos celebridades, gastem pouco também afinal os eleitores de Humberto de Campos hoje não são os mesmo de 10 anos atrás. Forte abraço e continue contribuindo para a politica ou digo politicagem?

  6. André disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei

  7. Bruno Oliveira disse:

    Duas mulheres unidas em prol de um único objetivo: Mudança.

  8. Anna Raíssy disse:

    Nossa, imagino o progresso que essa senhora trará ao meu município.. Nem sei o que esperar de alguem que levava alcool em sua bolsa na campanha de 2008 pra DESINFETAR as mãos após “cumprimentar” seus eleitores.. Ai ai ai..

  9. João Carlos santos disse:

    Pelo o que eu conheço da política de Humberto de campos, esse ano ela leva. Neide é muito querida nos povoados, seu marido muito respeitado, o juiz Luiz Gonzaga, o luisinho, filho da terra. Deco nao tem a simpatia do eleitorado, nao é carismático e nao alberga apoio forte do governo. Jose ribamar se elegeria novamente, mas como nao pode, fez péssima escolha pelo vice. Eu, sinceramente, espero que ela faça algo pelo povo, que há muito padece naquele município.

  10. Alice Santos disse:

    Nunca havia visto em Humberto de Campos uma convenção igual, o povo acompanhando do início ao fim as candidatas. Espero que seja assim o mandato de Neide e Cristiana juntas com o povo durante os quatro anos. Que Deus as abençoe.

  11. Maria Raimunda disse:

    Neide e Cristiana contem com meu apoio e meu voto. Aos que fazem comentários inverídicos na tentativa de abalar a credibilidade da Neide, isso é puro desespero.

  12. Álvaro disse:

    Vai continuar só na tentativa, né. É só observar pesquisas..

  13. Eduardo Pinheiro disse:

    ELEIÇÕES 2004
    JOSÉ RIBAMAR (ENGENHEIRO CIVIL ) 49,69%
    ROSINHA 30,21%

    ELEIÇÕES 2008
    JOSÉ RIBAMAR (PREFEITO) 60,00%
    NEIDE (SARNEY + MARIDO JUIZ)35%
    FONTE: TSE

    Diante de uma administração desastrosa o candidato José Ribamar ainda consegui se reeleger com maioria dos votos da primeira campanha e quase o dobro dos votos da então candidata.
    Se é desespero não sei, mas dados rebatem qualquer “comentário inverídico”.

  14. Carol disse:

    “Que o povo saiba escolher o melhor…” Realmente que o povo saiba reconhecer quem trabalhou sem precisar de sorriso forçado na cara pois até onde eu sei “sorriso forçado” nunca foi critério para se ganhar uma eleição e se fosse essa candidata já teria ganhado na primeira vez em que se candidatou.Por fim você que faz acusações tão graves assim sobre o assassinato do Décio de Sá porque ainda não fez seu papel de cidadã fazendo essa denúncia?Seria por falta de provas?Pelo amor de Deus vamos pelo menos ter a inteligência de saber refutar com verdades.

  15. Louise Almeida disse:

    Depois que o prefeito José Ribamar assumiu a prefeitura de Humberto de Campos a melhora foi notável. Eessa Neide nem da cidade é e não tem vez pra ela em Humberto de Campos

  16. H. Campos disse:

    Estive em H.C no dia da convnsão o que vi foi pelomenos 2000 pessoas e o que pude ver e que o povo estava presente. Se a Adm. Foi ruim ou boa creio eu que as urnas irão falar. Se a D. Neide não e da cidade mais um motivo pra ter uma visáo mais linpa da Adm. Então e amor porter escolhido este municipio para abrasar. Familia e que nos não escolhemos porem amigos e outras coisas podemos escolher.

  17. Maninho disse:

    Gostaria de perguntar aos apoiadores do Prf. Jr quais as melhorias por ele feitas. As escolas dos povoados de taipa, um prof. Para 3 series. O recurso pra estradas visinais de piçarra ele coloca barro, hospitais sem a maioria das especialidade, dentista não existe. …..Ha o recurso que era pro asfalto ele colocou bloquete de péssima qualidade. Se o Brasil fosse um pais serio este pref. Seria preso por enrequessimento inlicito. A obra que fez foi com as maquinas do bandido do Jr. Bolinha me compre um bode. As mulheres vão tomar o poder e a mamata vai acabar. Kkkkkkkkkkk

  18. lai disse:

    na eleição de 2008, neide saboia, obteve 5000 votos deste 3000 foi da coligação com o ex prefeito bernardo lima. e em 2012, será que ela alcançará os 3000 que ela afirma que foram na convenção?

  19. Aarao neto disse:

    A melhor opção para Humberto de campos será Dr. Carlos Eduardo

  20. Maninho disse:

    Ta bom alvaro v se assim vc sabe o que e. LADRÃO, DESONESTO, EVOLUÇÃO DE PATRIMONIO INCOMPATIVEL! BEMS EM NOME DE TERCEIROS? Entendeu ou quer que seja mais claro. Se quiser me indentefico pra vc. Vc sabe algo ref. Ao ex. Juiz desta comarca. Sobre dest. De carne no dia que antecedeu as eleiçoes de 2008. Ei otaria acabou a mamata. So pelo q vj. Vcs estão desasparados. Tão juntos com bandidos como o jr bolinha ou tu vai dezer que as maquinas que estavao ai nao era dele a nota fiscal foi de q empresa. Responde ai babaca. Vamos te dar uma surrrrrra nas urnas. Teus candedatos tem que vender casa, pr. Pra campanha eu tenho e o real ao vivo pra botar na canpanha dela e nao quero nada entroca so desbancar vcs.lissssssssos. Kkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      Caramba!!! De uma matéria sobre uma convenção vem à tona denúncias que nada tem a ver com a matéria…

  21. adriano disse:

    acho que quem vem falar mau da candidata, e puro desespero!!!!!!!

  22. Louise Almeida disse:

    Desespero é? Meus risos kjhgfdkjhgfd

  23. cazé disse:

    mas é logico que vc LOUISE ALMEIDA não iria falar mau dos candidatos que estão ai apoiados por esse prefeitinho, pq sua mãe trabalha na secretaria de educação do municipio que esta lá desde o começo da gestão do prefeito, sua tia tbm vem mamando nas tetas da prefeitura desde o começo da gestão, que por sinal quase toda sua familia vem se beneficiando da viúva e lógico que vcs não querem perder essa boquinha que mas que uma boquinha e um bocão..então porfavor não venha falar merda!!!!!

  24. Carol disse:

    Ai meu Deus tantas e tantas denúncias e na delegacia elas não chegam né ?kkkkkkk realmente o desespero da oposição é visível haha

  25. fabi disse:

    carol seu pai tbm vive as custas da prefeitura tbm….permaneça calada que vc não tem moral para falar nada!!!

  26. ricardo disse:

    caro Caio, sou de Humberto de Campos, sei dá sua responsabilida como jornalista, lhe conheço pessoalmente e jogamos muito tempo bola juntos, e quero esclarecer algumas coisas, em relação a relação do prefeito com a agiotagem, e com junior bolinha, isso tudo foi um engano por parte do inrresponsavel do Luis Cardoso, o prefeito ao saber disso enviou um oficio ao secretario de segurança pedindo informações, e o mesmo desmentiu e o luis cardoso desmentiu também.
    o prefeito josé ribamar tem um trabalho excelente na cidade, e lhe digo isso baseado em fatos, foi considerado o 7 melhor prefeito do maranhão, será que se não tivesse trabalhado conseguiria esta colocação? o deco como prefeito e o augusto cesar filho(guto) como vice, sem duvida alguma é a melhor opção para o municipio, mais como você mesmo disse, o povo vai escolher o melhor. deixo aqui um pedido, que você publique mais sobre as nossas eleições, pois aqui na ilha moram mais de 2.000 eleitores, e precisam está bem informados, um grande abraço e volte a pelada na quarta feira na ampem. um abraço.

    • Caio Hostilio disse:

      Ricardo, as pessoas comentam coisas que não dizem respeito a metéria em questão e isso desqualifica o objetivo do contexto. Sou contra esse tipo de atitude, pois o questionamento crítico deve ser salutar na disputa política, sem baixaria e sem factóides, cujos candidatos mostrem suas capacidades aos eleitores e esses saibam mensurar qual é o melhor para cidade e o bem comum. Assim podemos consolidar a democracia nesse país. Essa matéria foi-me pedido para postar por email sem que eu conhecesse tais pessoas e até mesmo o prefeito dessa cidade. Apenas como uma forma de informação e deu vários comentários… O espaço aqui é democrático e fica a critério do prefeito usá-lo para responder sobre o assunto do qual foi ofendido.

  27. ricardo disse:

    com certeza Caio, o povo de Humberto de campos espera que seja uma disputa democratica, limpa, sem factoides, sem ofensas a vida pessoal dos candidatos, e desde já lhe convido a passar um final de semana em humberto de campos para conhecer, nossa terra tem um povo muito acolhedor,temos muitos pontos turisticos onde precisam ser lapidados, mais tenho certeza que essa proxima administração o nosso municipio também possa crescer em relação ao turismo.grande abraço.

  28. Carol disse:

    Querido “Fabi” ,se ele “vive as custas da prefeitura” acredito que é por que merece e fez algo em prol do município e venho aqui lembrar que eu sou eu e meu pai é meu pai.De maneira nenhuma ficarei calada com denúncias tão graves assim ainda mais sendo inverossímeis .

  29. fabio disse:

    vc todos estão bastante errados sobre situacão atual h/c moro h/c povo só vai vota nesses candidatos por falta conhecimento nen hun da interessado pela cidade sim com bolso

    • Caio Hostilio disse:

      Que ganhe aquele que tiver comprometimento com o povo e realmente responsabilidade com a coisa pública.

  30. thiago disse:

    espero que a neide ganhe essa eleições para os bolsais que vivem metendo a mão no dinheiro da prefeitura acabe.kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog