Reeleição de Gil Cutrim é aclamada pelo maior grupo político de Ribamar

Publicado em   29/jun/2012
por  Caio Hostilio

 

Uma grande festa política/partidária marcou, nesta sexta-feira (29), a convenção que homologou a candidatura a reeleição do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB). Ele terá como companheiro de chapa o ex-secretário municipal da Receita, Eudes Sampaio (PT do B), cuja candidatura a vice-prefeito também foi referendada.

O evento político, realizado nas dependências da Unidade Integrada Humberto de Campos, na sede do município, marcou, ainda, a homologação das candidaturas ao cargo de vereador, assim como as coligações proporcionais. Serão 170 candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, divididos em cinco coligações.

A chapa majoritária Gil Cutrim/Eudes Sampaio, cujo nome é “Força Popular Ribamarense”, é apoiada pelo maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar. Além do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, e de milhares de lideranças comunitárias, Gil e Eudes contam com o apoio de 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC.

“A reeleição de Gil representa mais progresso para São José de Ribamar. Na minha gestão fizemos muito ao longo dos últimos sete anos e o Gil, que é um administrador sério, honesto e trabalhador, está dando continuidade a este trabalho. Portanto, quem gosta de mim e de São José Ribamar apoia Gil Cutrim e Eudes Sampaio”, afirmou Luis Fernando, que representou a governadora Roseana Sarney (PMDB) no evento.

O senador licenciado João Alberto, que representou a direção estadual do PMDB, disse que Gil Cutrim, além de ter dado continuidade ao excelente trabalho iniciado por Luis Fernando, já se consolidou como uma das maiores lideranças jovens do Estado.

Avaliação semelhante fez o também senador Edinho Lobão (PMDB). “O município de São José de Ribamar é, hoje, referência estadual e nacional em políticas públicas eficientes graças ao trabalho de Luis Fernando e Gil Cutrim. E o município vai continuar crescendo porque o povo ribamarense saberá reconhecer este trabalho nas eleições de outubro”.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da classe política ribamarense e, em especial, da população. O prefeito e candidato a reeleição garantiu que, com o apoio do Governo do Estado, São José de Ribamar continuará se desenvolvendo e a sua população tendo muito mais qualidade de vida.

Eudes Sampaio também fez questão de agradecer a confiança da classe política e do povo. O candidato a vice-prefeito disse ter certeza que o grupo político comandado por Gil Cutrim e Luis Fernando já conta com o total apoio do eleitorado ribamarense.

  Publicado em: Governo

8 Responses to Reeleição de Gil Cutrim é aclamada pelo maior grupo político de Ribamar

  1. Fernando disse:

    Meu amigo uma curiosidade: tem outro candidato para concorrer a prefeito em Ribamar????? Diz que esta dificil pra ele rsrsrsrsrsrs

  2. Tatiane disse:

    Estou encantada com a energia positiva que Gil Cutrim passa para as pessoas, ele merece ser o preifeito de Ribamar e muito mais.

  3. Tatiane disse:

    Estou encantada com a energia positiva que Gil Cutrim passa para as pessoas, ele merece ser o prefeito de Ribamar e muito mais!

  4. Glauber Coelho disse:

    A humildade e a simplicidade de Gil Cutrim se sobressaem perante qualquer candidato à prefeitura de ribamar, por isso o povo quer o 15.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog