Caramba!!! Todos estão se blindando!!! O advogado do Gláucio sequer foi citado em depoimento e pede habeas corpus preventivo…

Publicado em   27/jun/2012
por  Caio Hostilio

Primeiro foi a Assembléia Legislativa a se manifestar de forma corporativa para que seus membros não sejam mais citados de forma alguma em vazamentos dos depoimentos do caso Décio Sá, como se isso fosse uma prática da Secretaria de Segurança Pública, quando cópias desses depoimentos são distribuídas para os advogados dos presos, para o Tribunal de Justiça e para o Ministério Público.

Agora, o advogado Ronaldo Ribeiro, que defende o agiota Gláucio Alencar, preso como sendo um dos mandantes do assassinato de Décio Sá, ingressou no Tribunal de Justiça com um pedido de habeas corpus preventivo, com a justificativa de que estaria correndo a notícia de que tramita em segredo de Justiça um pedido de prisão contra ele.

O desembargador Jamil Gedeon negou o pedido do advogado Ronaldo Ribeiro. Mas vai lá que o corporativismo entre em ação!!! Sabe de uma coisa? Vai surgir pedido de habeas corpus preventivo pra cacete!!!

É… Aos jornalistas, blogueiros, radialistas e fotógrafos não adiantam pedir habeas corpus…

  Publicado em: Governo

2 Responses to Caramba!!! Todos estão se blindando!!! O advogado do Gláucio sequer foi citado em depoimento e pede habeas corpus preventivo…

  1. Júnior Amir disse:

    Quem acredita em Jamil e umas enganacoes ?
    Não êh esse o Desembargador que tem ou tinha em seu Gabinete,nada mais nada menos que um condenado traficante,irmão do CUTRECO. Brincadeira não eh Prof. CAIO.

    O Cutrim parece que baixou a guarda,estah acuado e com medo do Magico Aluizio,o homem das cartas na manga.

    • Caio Hostilio disse:

      Pelo que sei o Jamil é um desembardor sério… Sobre o que você está falando dele, para mim é novidade… Sobre o Cutrim… Apenas vejo que ele se revoltou e não vejo que o Aluísio seja alguem perseguidor… Apenas vem fazendo o seu trabalho.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog