Madeira, o candidato com apoio total…

Publicado em   25/jun/2012
por  Caio Hostilio

O tucano Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, conseguiu o que queria… O apoio de todas as alas políticas do município.

Soube jogar bem!!! Ainda pode pintar uma candidatura meio que “oposicionista”, a do Carlinhos Amorim, mas que na verdade é de total apoio a candidatura de Sebastião Madeira.

Até Ildo Marques se diz agora Carlinhos Amorim de carteirinha depois que o PMDB declarou apoio total ao tucano Sebastião Madeira.

Na verdade, a estratégia dos Leões e de Madeira deixou a turma reinaldista/flavista atônitas e sem saber o que fazer…

O Igor Lago, por sua vez, embarcou no apoio a Madeira, pois foi o único entre todos aqueles que se diziam aliados de Jackson Lago que não o traiu em 2010, coisa que os demais fizeram na cara dura, principalmenteem São Luíse em outros municípios, cujos panfletos difamatórios e de que ele não era mais candidato eram distribuídos aos montes por aqueles que se diziam aliados.

O certo é que prefeitos como Sebastião Madeira (Imperatriz) e Deoclides Macedo (Porto Franco) souberam buscar parceria com o governo estadual e fizeram gestões diferenciadas, mostrando, com isso, que um gestor público não pode se ligar em politiquices para governar. Ele tem que pensar primeiramente que foi eleito para gerir em prol do bem-estar e da qualidade de vida da coletividade.

O resultado só poderia ser esse, a busca de ambos por diversas alianças!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos