Informativo

Publicado em   24/jun/2012
por  Caio Hostilio

Governadora Roseana, vice e secretários prestigiam Barraca do VOS, no Arraial da Lagoa                                                                        

A governadora Roseana Sarney prestigiou a barraca do Voluntariado de Obras Sociais (VOS), no Arraial da Lagoa, na noite ontem (23), véspera de São João. Acompanhada do vice-governador, Washington Oliveira, ela andou por todo o arraial e, por onde passou, recebeu cumprimentos e tirou fotos com o público. Depois, acompanhou as apresentações de grupos e experimentou as iguarias da culinária maranhense. Roseana Sarney ressaltou que sempre valorizou a tradição e a cultura do estado, por entender a importância que tem na vida dos maranhenses. “O São João do Maranhão é diferente de todos os outros estados. A diversidade de ritmos, o brilho, as cores, os sons, tudo isso mostra a riqueza das nossas festas. É uma festa da família maranhense. Todos se divertem, pois tanto quem está no palco e quem está de fora é contagiado por essa força e riqueza cultural, que vem da nossa gente”, observou. Presentes os secretários de Estado Olga Simão (Cultura), Ricardo Murad (Saúde), Sérgio Macêdo (Comunicação), José Ribamar Vieira (Gabinete Militar), José Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidário).

Novas obras de pavimentação são autorizadas em Ribamar

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou, neste último fim de semana, o início de novas obras de pavimentação de vias de vários bairros do município de São José de Ribamar. Os serviços são frutos de um convênio, no valor de R$ 3.305.773,23, celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense e que será aplicado no asfaltamento de mais de09 kmde ruas e avenidas dos bairros Vila Dr. Julinho, Vila São José, Maiobinha, Vila Kiola e Jardim Tropical. No mês de março, é importante ressaltar, Governo e Prefeitura formalizaram um primeiro convênio, cujos recursos, da ordem de mais de R$ 5 milhões, estão sendo aplicados na pavimentação de um trajeto de aproximadamente20 km, compreendendo os bairros Parque Araçagy, Vila Alonso Costa, Vila Flamengo, Vila Cafeteira, Vila Santa Terezinha, Recanto da Paz, Villagio do Cohatrac, Alvorada e Itaguará. Foram autorizados os serviços de asfaltamento da Travessa Dr. Frazão e Avenida J.Câmara, ambas situada na Vila São José; da Rua Santa Maria, Rua 7 de Setembro, Rua São José (dois trechos) e Rua do Campo, na Vila Dr. Julinho; Rua 1º de Maio, Rua Santa Goreth, Rua Santa Filomena, Rua Santa Maria, Rua São José, Beco Bom Jesus, Beco Santo Antônio, Travessa Santa Maria, 2º Travessa Santa Maria e Avenida Jairzinho, localizadas na Maiobinha; Rua Princesa Ana da Austria, Rua Princesa Débora, Rua Princesa Orleans, Rua Princesa Anastácia e Avenida Princesa Leopoldina,  na Vila Kiola; e Alameda Santa Inês, Rua da União, Avenida Tropical e Alameda Grajaú, situadas no Jardim Tropical. Todas estas obras tem prazo de conclusão de 90 dias. Gil Cutrim disse que, com o apoio do Governo do Estado, São José de Ribamar continuará crescendo e recebendo muito mais benefícios, frutos de políticas públicas eficientes e compartilhadas. “Já fizemos muito ao longo dos últimos sete anos e com o apoio da governadora Roseana Sarney e do secretário Luis Fernando [Casa Civil] iremos fazer muito mais, levando as políticas públicas necessárias para todos os cantos da cidade”, afirmou.

Corregedor-geral da Justiça lamenta a morte do juiz Raimundo Nonato Sorocaba

A Corregedoria Geral da Justiça manifesta profundo pesar pela morte do juiz maranhense Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho, 66 anos, titular do 3º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís. O magistrado foi vítima de um infarto na tarde desse sábado (23). O corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Carvalho Cunha, lamenta, com tristeza, a morte do magistrado. Para ele, essa é uma grande perda para o Judiciário maranhense. O desembargador Cleones Cunha manifesta sua solidariedade a todos os familiares neste momento de sofrimento e luto. O corpo do juiz Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho será sepultado no município de Pirapemas, local de nascimento do magistrado.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Informativo

  1. Gojoba disse:

    Como sempre babando o ovo da familia sarney hein falando de arraial e por isso que a gente vive essa pobreza a politica do pão e circo em bairros nobres e o pobre nem direito a cultura no seu bairro tem

    • Caio Hostilio disse:

      E você chupado o ovo do Caostelo que gasta o dinheiro no Arraial da Maria Aragão e mais com sua TV Guará e os Bairros, que de sua responsabilidade total, sem nenhuma infraestrutura…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade



Busca no Blog