Tem que ser passado a limpo…

Publicado em   21/jun/2012
por  Caio Hostilio

Por que nesse país as coisas são morosas e complacentes? Leio que todos já sabiam de que o nome do deputado Raimundo Cutrim, assim como o nome de outro deputado, estaria envolvido no assassinato do jornalista Décio Sá.

Que investigadores, delegados, a governadora, os secretários, magistrados, promotores e procuradores e até o bispo. Ora bolas!!! Isso é brincadeira e deixa a população a mercê de uma irresponsabilidade imensurável.  

Leio que todos sabem que o Sistema de Segurança sabia que o Gláucio Alencar se aconselhou com Cutrim quando recebeu a proposta de execução da Fábio Brasil. Há telefonemas entre eles gravados pela polícia.

Li que todos sabem, ainda, que os investigadores ao prender o tal Júnior Bolinha pedia para falar com “Cutrim” se tratava do deputado Raimundo Cutrim, a quem chamou de “padrinho”.

O deputado Raimundo Cutrim, por sua vez, disse hoje em entrevista que realmente mantém amizade com Júnior Bolinha, mas apenas empresarial.

Então, por que a Justiça, o Executivo, através da Segurança Pública, e o Ministério Público, não fazem logo uma acareação entre todos, com um mediador, cujos questionamentos bem elaborados não deixam qualquer tipo de combinação?

O certo é que muita coisa está escondida e nenhum irá abrir a boca se não os colocarem frente a frente com diversos questionamentos e mais questionamentos e mais questionamentos e mais questionamentos… Uma hora as coisas entram em trocadilhos!!! O subjetivo sempre superou o objetivo!!!

Ou não querem acabar de fato com essa organização?

  Publicado em: Governo

2 comentários para Tem que ser passado a limpo…

  1. José Raimundo disse:

    O MARANHÃO NÃO ACREDITA NO ENVOLVIMENTO DO DEPUTADO CUTRIM NA TRAMA QUE CUMINOU COM A MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ.
    POR OUTRO LADO, PERCEBEMOS QUE HÁ FORTES INTERESSES POR PARTE DO SECRETÁRIO ALUISIO JUNTAMENTE COM ALGUNS DELEGADOS NA TENTATIVA DE PREJUDICA-LO POLITICAMENTE ASSIM COMO PARA A SOCIEDADE.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos