Caso Décio: O que de fato está acontecendo?

Publicado em   20/jun/2012
por  Caio Hostilio

"Estou zoado"

Você não tem idéia? Deixa de ser palhaço!!!

É tanta informação que as pessoas estão ficando piradas!!! Ninguém consegue entender mais nada.

Amigos estão me ligando para perguntar se de fato o agiota confesso Gláucio Alencar esteve, ontem (19), no Tribunal de Justiça, sem algemas e sem nenhum aparado policial para manter uma conversa com o desembargador e Corregedor-Geral de Justiça, Cleones Cunha, em seu gabinete.

Também, perguntaram-me que já leram que tanto o empresário José de Alencar Miranda, 72 anos quanto o Gláucio Alencar 34 anos não tem nada a ver com a execução do jornalista Décio Sá.

As pessoas ficaram mais intrigadas, ainda, quando souberam que o Bochecha esteve no velório do jornalista Décio Sá.

O certo é que as pessoas já estão pensando que o jornalista Décio Sá praticou na verdade foi suicídio ou que ele mesmo contratou o assassino para matá-lo!!!

  Publicado em: Governo

12 comentários para Caso Décio: O que de fato está acontecendo?

  1. Antonio Lima disse:

    Professor, punido e preso para todo e sempre estar aquele que teve a sentença de morte decretada por esses monstros, que sem dó nem piedade tomaram a decisão de eliminar aquele que os incomodavam, confiantes e certos de que nada lhes aconteceria por tomarem decisão vil, pois a impunidade é certa, dado que a justiça se incomodou com as suas ações criminosas e muito menos com a execução de um Jornalista, que deixou mulher e filhos, parentes e amigos prematuramente, e foi executado barbaramente por ter tido a coragem de denunciar as falcatruas e os crimes praticados por essa gente que se acham acima do bem e do mal, e “poderosos” que são, nunca vão sofrer as consequências e responder por suas ações monstruosas.
    Veja que a Juíza que concedeu a ordem de prisão contra os acusados, já anunciou que estar sofrendo “pressão” e se sente “ameaçada” por ter tomado tal medida e já manifestou publicamente o interesse deixar o caso e disse que vai pedir para ser transferida para outra vara. Diante tamanha afronta às instituições democráticas e de ser ter uma magistrada sofrendo “ameaças” não se tem conhecimento de que as autoridades judiciárias desses Estado tenham se manifestado sobre tais “ameaças e pressões” a que vem sofrendo a Juíza, por ter decidido pela prisão dos acusados de mandar executar o jornalista Décio Sá.
    Isto é um fato gravíssimo, que não pode passar despercebido e as autoridades devem dar satisfação e dizer publicamente o que estar sendo feito para coibir e punir os que praticam tais “ameaças”, que são inaceitáveis e atenta contra o estado democrático de direito em que vivemos.

    • Caio Hostilio disse:

      Antonio, não vivemos em um estado democrático de direito coisa nenhuma… Vivemos numa falseada democracia, cuja realidade é uma didatura burguesa, que nem sabemos quem são nossos inimigos e de quem devemos nos defender… Eu lutei contra a didatura militar e sabia quem eram meus inimigos… Na didatura comunista sabemos quem são nosso inimigos, mas nessa ditadura, que tem a gana pelo poder e o capital, não sabemos de nada!!!

      • Antonio Lima disse:

        São palavras que saem da boca de um formador de opinião… e não me resta outra alternativa que não seja a de concordar com sua posição, e digo mais: vivemos num estado que se diz democrático, porem é uma democracia de poucos, pois as massas só conhecem desse sistema as obrigações, pois direitos é artigo de luxo e só os poderosos podem usufruir e gozar desse privilégio.
        É duro de aceitar, mais é a mais pura verdade e você tem todo razão!

  2. jose raimundo santos disse:

    CARO JORNALISTA:
    A podridão, a corrupção e o crime organizado estão tão infiltrados neste Estado que a gente fica, a cada dia que passa, à medida que se vai desvendando o caso de nosso amigo Décio, mais chocado e começando a nascer um sentimento de revolta, por enquanto, contida. Parece um filme de suspense: um assassinato de um cara famoso, que denunciava as mazelas de uns podres poderes corruptos, num Estado idem; depois, as investigações, que se fizeram sigilosas; num terceiro ato, a prisão, ocasional talvez, do assassino e de parte de uma quadrilha que se consorciou para matar quem feriu e denunciou seus crimes e interesses. Em seguida, o vazamento de declarações do assassino, com o surgimento de um sobrenome famoso, que todos nós sabemos de quem se trata, pois já estava como amigo no Facebook de um dos mandantes, com toda a cúpula da Polícia, do Judiciário e do Executivo querendo encobrí-lo. Agora, numa revelação inusitada, a ida suspeita do principal acusado de ser o mandante do crime no TJ do Maranhão, sem algemas (SIC). Nem Hitchcock faria um roteiro melhor, me desculpe pelo trocadilho.
    Quem mais estará envolvido?

  3. Juca Manduca Firuca disse:

    Cala a boca blogueiro babaca,

    Cada qual diz o que pensa e foi por isso que o TJ já te largou uma condenação criminal…te atualiza

  4. Pedo de lara disse:

    me disseram q gláucio pagou 5 milhões p sair da cadeia e escutem q eu digo ele ja esta solto q quem manda no brasil é o real

    • Caio Hostilio disse:

      Meu amgio, a luta no mundo é pelo poder e o capital… Você tem? Então, beleza!!! Você não tem, então se ferrou!!! Assim é o mundo neoliberal…

  5. Pedo de lara disse:

    mexeram na fossa agora é muita merda Cutrim se ele for preso vai cair muita gente quem tem rabo preos q se segure kkkkkkkkkkkkkk acho bom parar por ai se naum vai cai muita gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      Sabe de uma coisa, acho que não chegaram nem na metade… Se passar… Se passar… Se passar… Não vai dar em nada… porque não vai passar….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos