Exemplo de gestão pública… Município de Ribamar ganha complexo esportivo

Publicado em   19/jun/2012
por  Caio Hostilio

Em solenidade realizada neste último fim de semana, o prefeito Gil Cutrim (PMDB) e o secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, entregaram aos moradores do município de São José de Ribamar o complexo esportivo do bairro Vila Dr. Julinho.

Construído com recursos federais e municipais, o complexo foi implantado em uma área onde, antes, funcionava um lixão a céu aberto. Além de quadra poliesportiva e pista de atletismo, possui ótima infra-estrutura – banheiros públicos, vestiários, sistema de iluminação pública, dentre outros – para funcionar como um importante espaço de lazer e entretenimento para os moradores da Dr. Julinho, Vila Roseana Sarney, Residencial Mestre Antônio, Mangueirão, Vila São José e outros bairros situados na região da sede da cidade.

“A entrega desta obra, que fomentará, ainda mais, a prática esportiva, é mais uma prova do compromisso que o prefeito Gil tem com o município e seu povo. É mais uma prova de que São José de Ribamar continua no caminho certo do desenvolvimento”, afirmou Luis Fernando, que representou a governadora Roseana Sarney (PMDB) na solenidade de inauguração.

De acordo com o ex-prefeito, a parceria institucional entre Governo do Estado e Prefeitura ribamarense trará, em breve, mais benefícios para a população da cidade. “Através desta parceria, o município já tem garantidos um Centro de Capacitação Tecnológica e um Distrito Industrial, só para citar dois exemplos. Em breve, a governadora anunciará a implantação em Ribamar de um Batalhão da Polícia Militar com cerca de 600 homens. São José de Ribamar vai continuar crescendo porque, além de um gestor competente, conta com o total apoio do governo estadual”, disse.

Para o universitário Valdivino Luis Sousa, morador da Dr.Julinho, a construção de um espaço para a prática esportiva em um local que não tinha nenhuma utilidade mostra o compromisso que o governo municipal tem no sentido de oferecer melhor qualidade de vida aos cidadãos ribamarenses. “O município cresceu muito nos últimos sete anos e esta fase extremamente positiva deve-se ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito Luis Fernando e que está tendo continuidade com o prefeito Gil. Isso é um fato concreto e os ribamarenses concordam comigo, tenho certeza”.

Gil Cutrim agradeceu o apoio que recebe diariamente da classe política da cidade; da governadora Roseana e do ex-prefeito Luis Fernando; e, em especial, do povo. Garantiu que continuará trabalhando para levar as políticas públicas necessárias para todos os cantos de São José de Ribamar. “Já fizemos muito ao longo dos últimos sete anos e temos a consciência de que ainda é preciso fazer muito mais. E é com este sentimento que continuaremos trabalhando pelo município”.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Exemplo de gestão pública… Município de Ribamar ganha complexo esportivo

  1. DENÚNCIA!!!!!!!!! disse:

    INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
    NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.

  2. Fernando disse:

    Meu amigo, sinceramente, daqui a pouco quando perguntarem: “Qual a capital do Maranhão”??? Resposta: São José de Ribamar. Eu acho bem melhor do que dizer São Luís!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog