Êpa!!! Trator roubado em MG foi parar na fazenda do prefeito de Buriti? Eu hei!!! Polícia Civil do Maranhão realiza apreensão de trator

Publicado em   19/jun/2012
por  Caio Hostilio

"Eu vou logo avisando: eu só dirigo!!!"

Um trabalho de investigação conjunta realizado por policiais civis de Minas Gerais e do Maranhão culminou nesta terça-feira, (19), na apreensão de um veiculo trator no município de Buriti, interior do Estado. 

De acordo com informações policiais, o trator modelo New Holland, de chassi NAAS 06662, de Minas Gerais, pertencente à Prefeitura Municipal de João Pinheiro, foi roubado no último dia 27 de maio, no Povoado Distrito de Canabrava, no Estado mineiro.

O veiculo, utilizado para construção de estradas, foi extraviado por um homem que se dizia ser a pessoa responsável pelo transporte do trator para o novo dono.

Após tomarem conhecimento, os policiais de Minas Gerais iniciaram as investigações onde concluíram que a máquina estava no interior do Maranhão. Nas investigações, os policiais identificaram que o veiculo chegou ao estado maranhense no dia último dia 30, por volta das 5hs da manhã e estava no município de Buriti.

Uma equipe policial da Delegacia Regional de Chapadinha foi deslocada para o município para dar apoio aos policiais de Minas que estavam acompanhados de um representante da Prefeitura de João Pinheiro.

O veículo que está avaliado em 487 mil e 500 reais, foi encontrado no Povoado Porteira, na Fazenda Porteira, que é de propriedade do Prefeito Municipal de Buriti. No momento da apreensão, somente o caseiro foi encontrado no local. A Polícia Civil de Buriti abriu um inquérito para apurar  a receptação da motoniveladora.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Êpa!!! Trator roubado em MG foi parar na fazenda do prefeito de Buriti? Eu hei!!! Polícia Civil do Maranhão realiza apreensão de trator

  1. PAULO BARBA disse:

    SO ESCREVE BESTEIRA PROFESSOR. ESSA CANA AINDA TE MATA

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? Então liga para Secom é diz isso a eles, pois essa matéria é de lá… Liga é xinga o secretário e seus funcionários… Por outro lado, eu não bebo… Agora se alguém de lá bebe, pergunta para eles!!!

  2. ANTÔNIO disse:

    ei, CAIO… Será que esse prefeito é ladrão?

    • Caio Hostilio disse:

      Não posso afirmar isso… Mas o matéria da secom diz que o trator foi encontrado em sua fazenda… Eu nem o conheço… Seria providencial que ele mandasse uma nota informando como o tal trator apareceu na sua fazenda…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos