Hei eleitor, Dá para confiar em alguém?

Publicado em   18/jun/2012
por  Caio Hostilio

Se você confia, observa essa foto… Observou? Sabe quem são eles? Agora procure saber das prestações contas do prefeito dessa foto e as aplicabilidades dos recursos públicos… É fácil!!! Basta você procurar os sites é ver quanto ele recebeu de recursos públicos, principalmente do Fudeb, SUS, emendas e convênios, principalmente federais… Ah!!! Busque informações no TCU!!!  Buscou? Viu se ele cumpriu corretamente com a coisa pública? Agora, diga-me com toda sinceridade, tem alguém preocupado com o bem-estar da coletividade e a qualidade de vida dos excluídos? O certo é que lave tudo pelo poder e pelo capital!!! Não interessa a historicidade de ninguém, nem tampouco os seus relacionamentos políticos!!!

Esse é o novo que querem empurrar goela abaixo dos maranhenses? Diga-me com quem andas que direi quem tu és… Reflitam!!!

O Flávio Dino, na verdade, é uma esperança perdida e completamente fora do eixo concreto de mudanças desse estado… Que pena!!!

Ele foi agraciado com o título de cidadão de Imperatriz, isso a pedido de um vereador… Flávio Dino nunca pregou um prego numa barra de sabão por aquela cidade, mesmo tendo passado quatro anos na Câmara dos Deputados… Verifica-se que a estratégia de José Reinaldo é fazer de um tudo para mostrar Flávio Dino nos quatro cantos desse estado, como sendo o salvador da pátria… Enquanto ele tenda reeleger Castelo para bancar as eleições de 2014. “Tu andas pelo Maranhão fazendo o discurso de sempre sobre os péssimos índices do Estado, mas culpa por tudo apenas um gestor (minha inimiga mortal Roseana) e esquece que tem mais 217 gestores, que eu fico aqui criando uma fórmula para eleger esse velho gagá”…

Pois não é que o Flávio Dino segue a risca essa patacoada politiqueira!!! Seu discurso foi exatamente esseem Imperatriz… Comopode um camarada querer governar um Estado e manter um discurso covarde e canalha, que no frigir dos ovos já consumiram bilhões e bilhões do estado que poderiam melhorar de fato os péssimos índices do Maranhão?

A quem Flávio Dino e José Reinaldo querem enganar? Será possível que nesse Estado não tem um político honesto e correto com a coisa pública? Que deixe a politicalha safada de lado e diga as verdades aos maranhenses? Que questione onde foram parar os bilhões e bilhões recebidos pelas prefeituras do Maranhão? Que seja coerente e correto consigo mesmo e fale que o Maranhão é o sexto estado brasileiro que mais recebe verbas para os municípios?

Ainda falta nascer esse, quiçá no próximo século!!! Enquanto isso, nós vamos vivendo essa nojeira dessa politicalha entre os anti-sarneys e os sarneys!!!

  Publicado em: Governo

12 Responses to Hei eleitor, Dá para confiar em alguém?

  1. Fernando disse:

    Realmente é uma decadência. Meu amigo o seu artigo anterior (sobre o capital) foi excelente, e se encaixa direitinho aqui nessa foto. Zé Arlindo, um miserável desse que era um zé ninguém que TODOS de Pinheiro sabem que quem o colocou para tentar fazer algo foi Filuca. Em menos de 01 ano, ele deu um pé na bunda, foi para as bandas de Jackson mas nao contou que Roseana iria voltar. Você parece que advinha parte dos meus pensamentos Caio, porque ontem em um dos comentários que fiz em seu artigo, eu dizia de muitas cidades que possuiam gestores péssimos, fracos, corruptos e etc. Pronto, você acabou de colocar a foto de um exemplo. A cidade de Pinheiro esta horrível. Porra desse não ajeitou sequer a Rodoviária de lá, ruas sem saneamento básico, ruas esburacadas, cidade cheia de urubus. Eu esculhambo mesmo, porque tenho raízes naquela cidade e vê-la jogada as cobras é um sinal de tristeza. Mas tenho muita fé que essa estratégia furreca não dará certo. Realmente Flavio Dino se acabou depois da morte de seu filho, nem ele sabe o que esta fazendo ou falando. Promessa para 2014?? Porra nenhuma, vai pegar é em merda porque Gestores de Qualidade existem.

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que o Marcelo Dino não deve entrar nesse debate, pois era um menino brilhante e morreu por culpa dos canalhas daquele hospital Santa Lúcia e sempre estarei ao lado de Flávio nessa Luta… Quanto ao político, não posso concordar com as escolhas que ele tem feito e dar continuidade um discurso politiqueiro e canalha daqueles que sempre babaram por anos o saco de Sarney e depois se tornaram “oposição”… Isso é simplesmente hipócrita!!!

      • Fernando disse:

        Eu respeito plenamente a sua opiniao meu amigo, mas, com relacao a essa estrategia montada é revoltante. O que diacho sera isso Caio?? Sao todos falsos moralistas, sabemos disso, essa fome ordinaria pelo poder e dinheiro. So falta amanha sair uma foto deles com Tadeu!!

  2. PAULO BARBA disse:

    FLÁVIO DINO NESSA EXAGEROU.APOIAR UM PILANTRÃO COMO ZÉ ARLINHO É O CÚMULO DO ABSURDO. ISSO É PCdoB, PARTIDO DE ALUGUEL, SEM MORAL E SEM ÉTICA. CRIA VERGONHA DINOSSAURO,VAI ESTUDAR PARA JUIZ FEDERAL OU FICA MESMO NESSA SINÉCURA QUE TE ARRANJARAM NO PLANALTO CENTRAL,LÁ TÚ PODE VISITAR TEU FILHO.LARGA FILHO DE PICARETA COMO ESSE LUCIANO GENÉSIO QUE EU JULGAVA QUE UM DIA PODERIAR SER ALGO EM PINHEIRO.
    O POVO DE PINHEIRO NÃO QUER COMUNISTA NO COMANDO DE UM CIDADE QUE TEM SANTO INÁCIO COMO PADROEIRO.

    • Caio Hostilio disse:

      Comunista? Desde quando? Uma pessoa que luta apenas pelo poder e o capital se juntando aos que vemos, não pode se dizer nunca um cara que luta de fato pela igualdade.

  3. Glauber disse:

    UM TEMPO ATRAS VOCE FEZ UM POST ONDE FALAVA QUE O EX PREFEITO DE COROATA ROMULO AUGUSTO ERA MODELO DE GESTÃO BEM SUCEDIDA, SO QUE VOCE ESQUECEU DE ENFATIZAR QUE ESTE MESMO TEVE SUAS CONTAS REPROVADAS SEGUNDO RELATORIO PULBLICADO RECENTEMENTE.

    • Caio Hostilio disse:

      Que relatório? mostre o número do processo e a corte… Caso contrário fica no senso comum… Simplestemente patacoada…. Por outro lado, você é tão desinformado que diz que falei disso recentemente… Aponte o texto… Romulo está fora do governo de Coroatá há 8 anos… Portanto, sua cabeça está bem peidada!!!

  4. Glauber disse:

    VOCE NÃO SE LEMBRA DAS BESTEIRAS QUE ESCREVE BABACA . TA AI O NUMERO DO PROCESSO 15307/2001-2 VEJA NO SITE DO TCU.

    • Caio Hostilio disse:

      Animal, esse processo nem foi julgado ainda… Por outro lado, cadê a matéria… Vai catar puga no culhão do Caostelo e proteger os R$ 73,5!!! Veja o quanto vc é burro!!! Aprenda o que quer dizer trasitado e julgado.

  5. Glauber disse:

    QUANTO AOS 73,5 MILHOES ACHO QUE E COM ESTE QUE ELE VAI GANHAR A ELEIÇÃO.

    • Caio Hostilio disse:

      Agora você foi bem sensato!!! Mesmo sendo pago pela prefeitura para fazer comentários e falar baboseiras em emissoras de rádio, disse a verdade!!! Parabéns!!! Cuidado para o Jhon Cutrim não te demitir!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog