A falsa moralidade tem pernas curtas!!!

Publicado em   17/jun/2012
por  Caio Hostilio

O Maranhão é um estado atípico exatamente pela prática política adotada, que termina influenciando nas demais aéreas, social e econômica.

No Maranhão basta o camarada dizer anti-sarney para que ele seja abraçado, amado e até endeusado. Não interessa que seja um corrupto, um ladrão, um pedofilo ou qualquer praticante de todo tipo de ilicitude… O certo é ser anti-sarney.

A hipocrisia é tão grande, que para essa gente só lave mensurar as atitudes ilícitas dos Sarneys… As praticas pelos anti-sarneys foram praticadas em beneficio da coletividade. Ora bolas!!! Quanta canalhice.

O deputado federal Domingos Dutra sempre passou para a população ser o maior anti-sarney do Maranhão e, por isso, imagina que suas presepadas não viriam à tona. Mas se viessem, o povo saberia que seria em prol dele… Assim funciona!!!

Contudo, ele esqueceu ser um deputado federal e que seus atos ilícitos seriam tratados diferentes. Não deu outra!!! A revista IstoÈ, na edição dessa semana trás uma matéria bem elaborada e documentada, mostrando as armações praticadas em seu gabinete, que deve ser apurada, pois suas atitudes o levaram a falta de decoro parlamentar.

Veja a matéria completa da IstoÉ, tire suas dúvidas e veja o quanto à falsa moralidade é algo asqueroso…

  Publicado em: Governo

6 comentários para A falsa moralidade tem pernas curtas!!!

  1. Fernando disse:

    Estava faltando so vc Caio, postar aqui em seu blog o seu artigo deste que se diz o defensor dos pobres e ainda Presidente da Comissao de Direitos Humanos. Que papelao ridículo, alias, ja é marca sua (Dutra). Bem feito pra vc Domingos Dutra, querendo se passar por ‘o bom samaritano’.
    Procura é fazer teu dever de casa (ta fazendo mal feito) e de deixar de suas politicalhas, trambicagens, sacanagens e etc.

  2. Fernando disse:

    Olha meu amigo com tantos fantasmas assim, Dutra vai abrir uma casa do Espanto, puta merda. Eu se me sentasse perto dele algum dia desta vida (dia de Sao Nunca) eu teria receio de abrir minha carteira e ele pegar meu CPF!!

  3. Aloisio Amorim disse:

    Prezado Jornalista,
    O Deputado Domingos Dutra é a maior decepção politica de Paço do Lumiar aqui já enganou a todos e agora tentar enganar de novo querendo colocar sua mulher como candidata a Prefeita, esta que tem uma rejeição maior do que a atual Prefeita Bia Venâncio,Digo isso porque a rejeição de Bia é politica e a da Núbia é moral.
    O Deputado tenta a todo custo viabilizar a Núbia que é do PDT, buscando apoio dos partidos de esquerda o que é natural buscar acordos, porem a forma com está fazendo é que não condiz com a postura que ele tenta passar para a população.
    O Deputado que não tem apoio nem do seu Partido o PT digo isso em todos os níveis(municipal, estadual e nacional). e ainda tenta vender uma liderança que não tem.
    O Deputado tem participado das reuniões dos Partidos que fazem parte da federação de oposição ao Prefeito de São Luis João Castelo, e lá se posiciona da seguinte forma para eleições de 2012 ” eu só apoio em São Luis os Partidos que se comprometerem em apoia minha mulher em Paço do Lumiar”o que está causando o maior constrangimento as lideranças partidárias.
    Já sabendo que não tem apoio do PCdoB de Paço, Dutra tem pressionado Flavio Dino para que interfira e leve o apoio a Núbia, só que o PcdoB de Paço tende apoiar é a candidatura de Balbina do PT que como delegada do PT em 2010 votou para que o PT apoiasse Flavio Dino.
    O Deputado tenta ainda por cima sem ter apoio das base em Paço levar o PRTB E PTC, constrangendo as lideranças estaduais para obrigarem a apoiar sua mulher, coisa que já tentou com PP e não consegui e ainda dizem que tenta tirar o PR de Josemar líder das pesquisas.
    O certo é que nenhum desses Partidos querem coligar com o PDT de Núbia e caso isso ocorra levariam só as siglas sem apoio das lideranças.
    Por fim o Deputado que condena as praticas politicas da oligarquia, vem agindo muito pior com as suas chantagens e desesperos mostrando a sua verdadeira face, e muito ainda vai ser revelado no período eleitoral, a campanha de Núbia PDT servirá para o Povo saber que é o verdadeiro Dutra.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos