Ainda tem gente que diz que a polícia o resolve os assassinatos dos amigos da Segurança Pública!!! Polícia Civil investiga homicídio em Pirapemas

Publicado em   16/jun/2012
por  Caio Hostilio

 A Polícia Civil do Maranhão investiga um crime de homicídio, ocorrido nesta sexta-feira (15), no município de Pirapemas (MA), que vitimou Marciano Sirqueira dos Anjos, natural da cidade de Xinguara (PA), no Pará. A vítima foi executada com cinco tiros à queima roupa.

Segundo o delegado de Pirapemas, Artegilio Cutrim, por volta das 8h, dois homens, de capacetes e armados com uma pistola 380, adentraram a residência de Marciano Sirqueira, na Rua do Campo, bairro Provisória, em Pirapemas.

Os dois foram direto para o quarto, onde Sirqueira estava, e dispararam cinco tiros, sendo que quatro atingiram a cabeça, e um o abdômen. A vítima veio a óbito no local.

Os executores estariam em uma motocicleta, de cor vermelha. Eles empreenderam fuga logo após o crime.

Conforme explicou Artegilio Cutrim, a motivação da morte de Marciano Sirqueira teria sido disputa por um pedaço de terra em área invadida, em Pirapemas. “A vítima já estava sendo ameaçada por um homem, cujo nome ainda não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações”, disse.

A polícia intensificou as buscas na região, a fim de prender os envolvidos no homicídio.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog