Presidente da OAB/MA lançará pedra fundamental da sede da Subseção de Caxias nesta sexta

Publicado em   15/jun/2012
por  Caio Hostilio

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, lançará nesta sexta-feira,às 10h,  em Caxias, a pedra fundamental para a construção da sede da Subseção do município, com a presença do presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA), Carlos Lula, do conselheiro da OAB/MA, Rodrigo Lago e do advogado, analista judiciário do TRE, Flávio Braga, especialistaem Direito Eleitoralque lançará seu livro sobre o assunto, a convite da Seccional.

Para o presidente da Ordem, o lançamento da pedra fundamental de Caxias representa o fortalecimento das ações da Seccional no Estado e o comprometimento da gestão em melhorar sistematicamente as condições de trabalho dos advogados que atuam no interior do Maranhão.As obras serão realizadas com recursos da própria Seccional Maranhense.

“Estamos unidos em um esforço de todos para fortalecermos a atuação da Ordem no interior do Estado e fazer com que as Subseções tenham suas próprias sedes, com um prédio simples, porém funcional e que abrigue todas as necessidades dos advogados que trabalham nas diversas regiões do Maranhão”, afirmou Mário Macieira.

Atualmente a Subseção de Caxias funciona no Fórum Des. Arthur Almada Lima, na Praça Gonçalves Dias. É a segunda maior representação da Seccional no interior do Estado, com jurisdição sobre sete municípios da região.

Segundo o presidente da Subseção, James Lobo, o número de advogados atendidos pelo órgão cresce a cada ano. Ele afirmou que no início da atual gestão a Subseção contava com cerca de 90 advogados e atualmente possui mais de 200 profissionais regularmente inscritos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos