Ministério Público e suas politicalhas idiotas!!!

Publicado em   14/jun/2012
por  Caio Hostilio

Ainda nem começou a gestão da nova Procuradora Geral de Justiça, Dra. Regina Lúcia de Almeida Rocha, e as disputas internas no órgão não se amenizam… Coisa péssima para um órgão que foi criado constitucionalmente para dar garantias de cidadania ao povo, porém as coisas no Maranhão sempre partem para disputas que apenas diminuem o Estado.

A Dra. Regina Lúcia de Almeida Rocha assume hoje (14) o comando do Ministério Público do Maranhão, mas parece que as rusgas ali existentes não conseguem fazer com que o órgão passe a pensar em unidade.

Simplesmente, no jantar de posse da nova procuradora, na sede da Ampem, só foram convidados os procuradores e promotores que depositaram seus votos na Dra. Regina Lúcia, como uma espécie de escolha a dedo… Completamente ridículo!!!

Este era o momento para confraternizar e não de criar mais e mais problemas politiqueiros para o órgão. Dessa forma o MPMA continuará dividido, quando era para se unir pelas prerrogativas que a constituição o confere.

Os organizadores esquecem que a Procuradora atual não teve a maioria dos votos e que se somarmos os votos do primeiro colocado com os do segundo colocado, a soma ultrapassa o dobro dos votos alcançados pela nova Procuradora, com isso observa-se que estão perdendo uma bela oportunidade para unir o MPMA.

Que tristeza para uma casa onde todos são pessoas de alto gabarito intelectual… Agem como se fossem irracionais!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Ministério Público e suas politicalhas idiotas!!!

  1. Pedro disse:

    Creio não ter acontecido exatamente assim. Prova disso foi a presença do candidato a procurador-geral e diretor-geral da gestão que se findava. Certamente ele não votou nela. O que vê é que a nova procuradora-geral já começou a unir a classe!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos