Como foi isso? Será se alguém o ajudou? Preso foge algemado da sede da Polícia Federal em Brasília

Publicado em   12/jun/2012
por  Caio Hostilio

As autoridades de Brasília confirmaram nesta segunda-feira que estão à procura de um homem acusado de tráfico de drogas, o mesmo que teria fugido da sede central da Polícia Federal algemado e em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas.

Esse é o fugitivo!!!

O foragido, cujo nome e nacionalidade não foram divulgados, foi detido no aeroporto internacional de Brasília no domingo, quando tentava embarcar com dez quilos de cocaína em sua bagagem.

Depois de ser levado para sede da Polícia Federal, o preso foi deixado algemado em uma sala e à espera da realização dos exames médicos prévios a sua prisão. No entanto, o detido não foi mais visto no local.

Além de não terem encontrado o preso dentro das dependências da Polícia Federal, as autoridades também não conseguiram explicar o sumiço do mesmo, que, por sua vez, segue foragido.

Após o fracasso nas buscas internas, as autoridades iniciaram uma vasta operação nos arredores do edifício, a qual conta com a participação de helicópteros e cachorros treinados para detectar drogas.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos