“Zé Reinaldo e Flávio Dino a cada dia estão mais parecidos”, diz Murad

Publicado em   10/jun/2012
por  Caio Hostilio

Do Blog gilbertoleda

Apenas um adendo à matéria: O certo é que a politicalha sempre vai se sobrepuser a tudo no Maranhão. O Flávio Dino enquanto não cortar o cordão umbilical que tem com José Reinaldo e seus vícios vai sempre tecer comentários idiotas e sem propósito, exatamente se aproveitando da falta de conhecimento do povo em administração pública. O pior de tudo isso é ver que o próprio Flávio Dino demonstra que desconhece tudo em administração pública e totalmente dos ditames do SUS… Como pode querer chegar ao poder dessa forma? Só se for através das politicalhas e canalhices que sempre estiveram nessa disputa pelo poder!!! Como esse Maranhão é pobre de políticos realmente interessados no bem-estar e na qualidade de vida dos maranhenses. Apenas se ligam em seus interesses e superego!!!

O secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, finalmente se pronunciou pessoalmente sobre o reportagem do programa “Profissão Repórter” que criticou, semana passada, o Governo do Estado por construir hospitais e equipá-los em pequenas cidade do interior (reveja).

E a reação veio em tom de crítica ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que usou os dados da reportagem para criticar o programa Saúde é Vida.

Segundo Murad, Flávio Dino é “autoritário, arrogante e elitista” e “aproveita a matéria veiculada pelo Profissão Repórter da Globo, para demonstrar sua aversão aos mais carentes”.

O secretário também afirma que Dino está cada dia mais parecido com o ex-governador José Reinaldo: “almas pequenas com coração de pedra”.

Veja abaixo o desabafo do secretário:

 “Flávio Dino, como sempre, autoritário, arrogante, elitista – tem ojeriza a povo – aproveita a matéria veiculada pelo Profissão Repórter da Globo, para demonstrar sua aversão aos mais carentes. Ele não consegue se segurar, e externa todo o seu desprezo e arrogância contra o maior projeto de saúde pública em construção no Brasil, voltado para atender a todos, sem qualquer distinção, com o melhor que a medicina pode oferecer. 

Se volta contra os pequenos hospitais construídos e equipados para atender aos maranhenses abandonados nos mais de cem pequenos municípios que não tinham direito a saúde alguma. As mães tinham que viajar para ter seus nenens, as pessoas também tinham de se deslocar para outros municípios por qualquer doença que sofressem, e ele do alto de sua arrogância e prepotência se volta contra esses maranhenses que hoje estão felizes e satisfeitos porque podem contar com assistência 24 horas, no lugar onde moram e com médico de plantão. Sei que se ele chegasse ao poder mandaria fechar esses hospitais, mas o povo não é bobo não. Zé Reinaldo e Flávio Dino a cada dia estão mais parecidos – almas pequenas com coração de pedra. 

Nós vamos em frente e eles dois podem esperar a reposta do povo. Ela virá no tempo certo. 

Flávio não se mistura, vive na arrogância, na vaidade e se acha acima de tudo e de todos. Acho até que é doença e que podemos tratá-lo, na rede pública que estamos construindo, se ele desejar.”

  Publicado em: Governo

14 comentários para “Zé Reinaldo e Flávio Dino a cada dia estão mais parecidos”, diz Murad

  1. papagaio verde disse:

    me desculpe o comentário, mas Ricardo Murad e Zé Reinaldo tem histórias políticas muito parecidas…

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? Mas Ricardo não foi Ministro de Estado, superitende da Sudene, Diretor da Novacap e não foi chamado por Funaro como o maior canalha da República!!! Ah!!! Também não consta entre os envolvidos nos navalhados…

      • Fernando disse:

        Para isso que existe Caio Hostilio, especialista em Administração Pública para tratar muito bem desses e de outros assuntos relacionados a Administração Pública. Nunca votei em Flavio Dino e nunca irei votar, por achá-lo muito mascarado e isso tem se caracterizado muito em sua personalidade no decorrer desses anos. Ai me vem José Reinaldo querer dar um de homem bom samaritano, pelo amor de Deus. Logo aqui em São Luís e que temos facilidade de ter informações de tudo e de todos. Parabéns pelo artigo Caio e botei no rabo de quem nao entende de política e vem falar besteira no seu espaço!!!

        • Caio Hostilio disse:

          Isso estar mais que evidente… Só não ver quem não quer!!!

          • papagaio verde disse:

            Nisso concordamos… zé reinaldo está dando uma de zé dirceu… ficando especialista no jogo de armação política… coisa que o outro zé também é pós-doutorado…

          • Caio Hostilio disse:

            Só tem um detalhe nisso tudo, zé reinaldo ainda não conseguiu nem sequer terminar a alfabetização….

      • papagaio verde disse:

        Caio, eu não chamaria nenhum dos dois para administrar uma hipotética empresa minha… Ricardo faz uma boa administração, comparado com o péssimo histórico de administrações anteriores na secretaria de saúde… com relação a operações da polícia federal… vixe… melhor nem falar… afinal nada existiu aos olhos da justiça…

        • Caio Hostilio disse:

          Ricardo causa inveja em muitos políticos, isso até dentro do seu próprio grupo, pois ele consegue fazer com os mesmos recursos que sempre existiram na saúde uma revolução, coisa que nunca conseguiram fazer… Quanto ao resto… que respondam por seus atos na Justiça.

  2. Fernando disse:

    Podem dizer o que for de Ricardo Murad, mas que ele tem feito alguma coisa/muito pela Saúde desse Estado, sim ele tem feito. Porra esse povo se cega para as muitas inaugurações de hospitais, UPA´s, enfim. Todo tempo aparece um enjoado aqui para comentar merda e dizer que a culpa é do Estado, o Aeroporto esta lascado por conta do Estado, a miséria so é presente no Maranhão e é culpa de Roseana, Ricardo e Cia, porra discurso fraco, chato, abusado. Virem esse disco. Olha Caio o índice de analfabetismo caiu muito no Estado, mas o de IGNORANCIA/BURRICE cresceu espantosamente!!

    • Caio Hostilio disse:

      Com certeza….

    • papagaio verde disse:

      não, a culpa não é dos políticos não… é do mendigo do elevado da cohama…
      p.s.: larga de ser burro…
      quando se fala políticos não está se restringindo a roseana… e sim a: governadora do estado, prefeitos, senadores, dep. federais, dep. estaduais e vereadores…
      Me diga ai uma boa ação política que o edinho e cafeteira fizeram? e joão alberto quando lá estava?
      o único dep. federal que trabalha, e olha que não gosto dele por preferencia política, é o chiquinho escórsio…
      e os deputados estaduais, só servem pra falar de faustão e fazer filantropia com dinheiro público…
      e os prefeitos??? o municipio que menos recebe dinheiro federal no maranhão recebe cerca de R$5 mi…. para onde vai o dinheiro? me diz um vereador atuante?
      quanto a ignorância que você julga eu ter, você tem total razão:
      “Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância.” (John F. Kennedy)

      • Caio Hostilio disse:

        Burro eu? Papagaio tucanês, esse teu comentário é o mais babaca que já existiu aqui nesse meu blog…. Não merece sequer nenhum tipo de debate, pois o burro são os papagaios da tua terra que sempre cairam nessa balela dos falsos moralistas e que sequer sabem as responsabilidades das três esferas governamentais… Em qualquer outro estado desse país, o mendigo mais burro e idiota sabe das responsabilidades de cada um…

        • papagaio verde disse:

          a mensagem foi para o Fernando que gosta de baixar o nível… você tem meu respeito… mas em que comentário meu foi perceptível que não tenho noção de esferas de poder? eu não entendo onde estou errado… os politicos sim estão perdidos nessa briguinha governo x oposição… em seus portfólios de trabalho não tem sequer 1 projeto de lei ou 1 proposição de relevância… nada disso é feito naquela casa estadual… apenas fiscalização mutua (o que também faz parte de seu papel) e filantropia com dinheiro público.

          • Caio Hostilio disse:

            Mas papagaio, não precisa xingar ninguém. Procure questionar e criticar no campo das idéias… Quanto a esse seu comentário, eu concordo plenamente.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos