Afinal, terá disputa pela Prefeitura de São Luís???

Publicado em   09/jun/2012
por  Caio Hostilio

Eu gosto é assim!!!

Pelo andar da carruagem não!!! Nesse jogo de xadrez saiu ganhando o candidato João Castelo e a população de São Luís perdendo… Estratégia do jogo? Vale tudo pelo poder e pelo capital, isso para os burgueses e porra nenhuma para os proletários!!!

As jogadas foram todas armadas nos bastidores. De um lado os heterogêneos falsos moralista, que não estão preocupados com nada que possa melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos ludovicenses e nem tampouco em transformar essa cidade realmente num lugar organizado, limpo, planejado, oferecendo de fato uma saúde e uma educação pública que se possa orgulhar… Que se danem tudo isso, o negócio é chegar ao poder!!!

Tudo balela!!! Discursos e falações demagógicas.

Por outro lado, tem o grupo da governadora Roseana. Esse grupo é o mais heterogêneo que tem entre todos os demais.

É um grupo constituído de membros que brigam entre si e todos querem que prevaleçam suas idéias e interesses. É um grupo formado por ilhas, que levariam milhões de anos para se unir, tal como a natureza na formação dos continentes…

Sua candidatura será engolida pelo tempo, que se encarregará de esvaziá-la, pode até ter dezenas de partidos aliados… Eleição não se ganha com legendas – elas não votam -, mas sim com articulações e todas as lideranças unidas pelo mesmo propósito.

O Flávio Dino segue essa mistura dos heterogêneos falsos moralistas com o grupo mais heterogêneo. Ele acata tudo que o ex-governador José Reinaldo fala e ainda vem com uma conversa mais idiota que se possa escutar: “Tarso Genro foi quem orientou Flávio Dino a não disputar a prefeitura de São Luís”… Quanta hipocrisia e falta de respeito com o povo, pois é querer subestimar a inteligência da população.

O que tem a ver a história de Tarso Genro ter ficado rifado por 13 anos da disputa no Rio Grande do Sul com as disputas pelo poder no Maranhão? São estados com históricos políticos completamente diferentes…

Vem ainda dizer que o Flávio Dino não participará da disputa pela Prefeitura de São Luís, por orientação de Tarso Genro… Conta outra!!! Essa orientação partiu foi do próprio José Reinaldo, que sabe que precisa de uma máquina azeitada para 2014 e, por isso, quer todos com Castelo, mesmo com sua gestão péssima e sem rumo.

Os otários do tal consórcio se esvaziaram pelos próprios mentores do consórcio!!!

Resumo da história: Esses grupos se merecem eternamente!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Afinal, terá disputa pela Prefeitura de São Luís???

  1. Antonio Lima disse:

    É Professor, a política tem dessas coisas… É como diz quele dito popular: “se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come”. E ainda tem gente que diz que o culpado por todo isso é o pobre do eleitor.

  2. Fernando disse:

    Esse seu artigo esta show de bola meu amigo e ao mesmo tempo com uma cara de desabafo, meio que de revolta, pois o que aparenta é que em Outubro, mes das eleiçoes so veremos o nome de Joao Castelo na urna eletronica, sei la. Tambem estou curioso para saber que diacho de articulacao politica é essa, to vendo que a chancela desse atraso se dará logo no 1 turno desse jeito.

  3. Guga disse:

    Que artigo excelente professor! Me sinto tão indignado quanto você! Agora ainda tenho esperança que Castelo não reeleja! Seria o fim de São Luís…Enfim vou fazer a minha parte não votando nesse prefeito maldito e aconselhando os outros a tomar a mesma atitude!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog