Seria Madeira um candidato sortudo???

Publicado em   06/jun/2012
por  Caio Hostilio

Já imaginaram se o candidato a reeleição Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, estivesse num percentual acima dos 50% de intenção de votos? Com certeza a briga para apoiá-lo viraria numa tremenda guerra de foice!!!

O certo é que o prefeito Madeira pode não estar numa situação magistral, porém suas chances de vitória são grandes.

Não foi a tal “oposição” que lhe deu essa condição. O mentor da sua condição privilegiada foram traçadas pelo deputado Chiquinho Escórcio, que o levou para ser recebido pelo governo do Estado, cujo tratamento foi especial, assim como o governo federal.

A gestão de Sebastião Madeira foi agraciada com diversos projetos estaduais e federais, tudo com apoio do deputado Chiquinho Escórcio.

Foram visitas a quase todos os ministérios e em todas as pastas o prefeito de Imperatriz não saiu com a mão abanando. Isso no Ministério dos Transportes, Ministério da Saúde, Cidades etc.

Agora, vejo a “oposição” se aflorar, como se fosse ela a bem feitora de todas essas ações que fizeram Imperatriz despontar no cenário político.

O PPS quer a vaga de vice na chapa majoritária e começam a despertar os famigerados “opositores” a querer pegar carona e, assim, dizer que foram eles os grandes bem feitores com o prefeito Castelo… Quanta politicalha!!!

Na verdade, o prefeito Sebastião Madeira é um político que sabe reconhecer, com isso espera-se que ele sente com o deputado Chiquinho Escórcio e veja de fato o que é de fato melhor para Imperatriz!!!

O que vemos no momento é os famigerados se aproximarem como quem não quer nada… É hora de abrir os olhos!!!

A estratégia dessa gente não é 2012, mas sim 2014!!!

O povo não é burro!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Seria Madeira um candidato sortudo???

  1. Rafaela disse:

    Sem dúvidas o Deputado Chiquinho Escórcio se tornou um dos grandes Líderes da região sul do Maranhão.

  2. Fábio disse:

    Dep Francisco Escórcio conseguiu levar muitos recursos para que Madeira fizesse uma grande gestão …. Por isso o deputado é o seu grande padrinho para sua reeleição.

  3. Fernando disse:

    Uma cidade com um baita potencial economico como é a cidade de Imperatriz., a segunda maior cidade do nosso MA, 230.000 habitantes, nao poderia ter ficado esquecida. Os Prefeitos que antecederam ao atual deixaram a cidade abandonada, um lixo. Chiquinho Escorcio tem seus méritos nisso tudo, pq teve peito para encarar esse desafio de reverter (nao tudo obvio) a situaçao em que se encontrava por la, principalmente a política. Se Sebastiao Madeira era oposicao e hj nao esta, sei la, nao interessa tanto quanto saber que a cidade teve muitas melhoras. Ele (Madeira) nao sera imbecil de se cegar para tudo o que foi feito e dado para ele, mas…….
    Abracos meu amigo Caio e obrigado pelo favor

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog